ig

498 71 12
                                    

@livsmiano

Curtido por carolana15 carolgatazz Rosamariaoficial e outras 397

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por carolana15 carolgatazz Rosamariaoficial e outras 397.498 pessoas

@livsmiano:Trouxe a Capitã pra comer um rango antes do jogo de amanhã.

Ps:Sem sobremesa porque a bonitinha é atleta 🫡

@gabiguimaraes10:Foco.
|
|@Carolgatazz:Só se for na ruiva né sua fulera 🫦

@luzasit: O melhor é as meninas entregando nós comentários kakaka

@Rosamariaoficial: nem te conto o que é a sobremesa 🤷🏽‍♀️
|
|@livsmiano: Vsfd Velha
|
|@Rosamariaoficial: Olha o respeito pirralha!

@milenasntts:Linduxas

@loirinhasok: Sei não 🤮

Veja mais.


@sportasnews

Curtido por Lobosnita Fernandessas Gabiza e outras 921

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Lobosnita Fernandessas Gabiza e outras 921.883 pessoas

@sportasnews: após desembarque da seleção feminina de vôlei no Rio para a realização de amistosos algo chamou muita atenção do público, a ausência da presença da Capitã @Gabrielaguimaraes10, a mesma não foi vista deixando o aeroporto juntamente com o restante do time, ela teria ido embora com a estudante de Jornalismo @livsmiano, tanto que após esse acontecimento da saída do aeroporto a Lívia postou em sua conta uma foto da jogadora com a legenda “Trouxe a Capitã para comer um rango antes do jogo de amanhã” uma das coisas que chamou bastante atenção além da foto, foi também os comentários de @Rosamariaoficial e @carolgatazz ambas também jogadoras e amigas próximas de Lívia e Gabriela, eai o que acham disso?

@Gabiza: muitas opiniões pqp...

@loveesshabi: 🤮
|
|@luzasc: Vou me calar pq tenho medo de processo

@Xmap7e: ELAS SÃO TUDO! 💓

@Brunoas: Se até as meninas do time apoiam, quem sou eu para dizer o contrário? kaka

Veja mais.



Oi, mors! Vim me justificar do sumiço, galera aqui no norte estamos passando por uma situação muito preocupante em relação à fumaça que é o resultado das altas queimadas e isso afeta a gente de uma forma muito grande, aulas canceladas, todo mundo de máscara, áreas hospitalares reaberta devido à alta de casos de problemas respiratórios e isso tem se agravado, eu tenho problemas respiratórios de nascença e acabo passando mal diariamente com a fumaça então acabo não conseguindo escrever para vocês. 

Mas adianto que estou 100% em casa já e estou melhor dentro do possível, então estou bem e poderei escrever para vocês. 

Sobre a fic já, já teremos Juju e Lívia então fiquem espertos!

Estou com saudades, então deixem eu ir terminar de escrever o capítulo 7.

Até logo, bjsss 💘

Por trás das câmeras - Júlia Soares Onde histórias criam vida. Descubra agora