11

396 59 32
                                    

Lívia

Eu estava terminando de passar as ordens para Milena, ela se ofereceu para ficar no meu apê enquanto eu estivesse em Curitiba.

— Vê se fica tranquila, Liv, é só um final de semana-ela diz espatifada no sofá. 

— Eu sei, Mimi, eu só quero que tudo fique em ordem-digo empurrando levemente as pernas dela, tirando de cima do sofá e me sento ao lado. 

— Sabe o que eu acho?-ela diz e eu a encaro - Acho que você está nervosa para conhecer o mundo da Júlia, tem medo do que vai acontecer, eu sei que a sua relação com conhecer os pais de alguém é meio traumática, mas tenta não ficar doida com isso-ela diz e eu suspiro fundo. 

— Talvez só, talvez você tenha razão, eu não estou sabendo como agir lá e estou nervosa com isso-digo de uma vez e jogo minha cabeça para trás. 

— Olha, mantém a calma e deixa rolar, eu acho que se não fosse um ambiente bom, a Júlia não faria questão de te levar-ela diz em conforto-Agora vamos, porque você tem que ir para o aeroporto-ela se levanta e dá um leve tapinha na minha perna, logo acompanho .

-

Eu e Júlia havíamos chegado em Curitiba, ela estava completamente animada de rever a família, eu estava feliz por ela já que eu sabia o quanto a saudade doía, mas algo ainda martelava em minha mente o receio e o medo de o que iria acontecer, assim que desembarcamos fomos em direção ao portão do aeroporto, logo a Júlia larga a sua mala e corre em direção a sua família e eu rio fraco pegando a mala dela e vou em sua direção.

— Oi, você é a.?-A menina morena pergunta, ela era a cara da Júlia. 

— Lívia-digo calmamente. 

— É minha amiga lá do Rio - Foi a vez da Júlia fala, nessa hora um nó se formou na minha garganta, não havíamos conversado sobre isso e talvez ela tivesse me apresentado assim para eu não ficar desconfortável – Essa é a minha irmã Giovanna e esse são meus pais – Ela diz docemente e eu cumprimentei todos

— Você acredita que esqueci que você tinha irmã-digo e elas riem-E olha que vocês são iguais-digo e a Júlia faz uma falsa cara de ofendida. 

— Parou Lív, eu sou bem mais bonita-A Júlia diz de forma sarcástica. 

— Essa é uma ótima pauta de discussão, mas é melhor deixar para depois, aposto que as meninas estão doidas para comer algo-Foi a vez do seu Jackson falar e todos concordam.

Fomos até a casa da Júlia deixamos nossas coisas e para tomarmos um banho e depois fomos até um restaurante comer, era um restaurante tranquilo e bem iluminado deixando o ambiente muito harmonioso, eu estava sentada ao lado da Júlia, ela acariciava minha mão por baixo da mesa me passando confiança, eu tentava prestar atenção conversa, mas minha mente estava a mil, logo mina confusão e interrompida pela Giovanna. 

— Lívia, tá tudo bem?-ela pergunta com a voz leve.

— Claro, só estou meio cansada-respondo  ela tranquilamente e ela concorda com a cabeça e devolve sua atenção a seus pais que falavam suas expectativas para o jogo do dia seguinte. 

— Sei que alguma coisa está te perturbando, fiz alguma coisa?-ela pergunta preocupada 

— Não, Ju, não é nada-digo sorrindo leve e ela se aproxima de mim 

— Não vejo a hora de ficar sozinha com você Cariño-Ela diz baixo em meus ouvidos e eu rio fraco. 

— Não sei o que faço com você-eu digo e ela dá de ombros.

-

Já era madrugada, e eu acabei me acordando para beber uma água, me levantei devagar para não acordar a Júlia, pois a mesma estava bem cansada. Quando cheguei na cozinha, vi a Gio comendo um misto quente.

Por trás das câmeras - Júlia Soares Onde histórias criam vida. Descubra agora