Livia
No outro dia pela manhã eu estava na casa da Milena para irmos juntas para faculdade, hoje era o dia da viagem e eu queria ao máximo aproveitar perto da minha melhor amiga, tomávamos café tranquilamente e ela falava alguma coisa sobre sua aula queria prestar atenção, mas a questão é que toda minha atenção estava no meu celular, logo vejo ela estralar os dedos em minha frente e quando olho para ela a mesma tinha uma leve cara de deboche.
— Tá olhando o quê? Você tá muito concentrada nisso aí – ela perguntou em tom curioso.
— Só tô separando algumas ideias de maquiagem para a apresentação.-digo simples
— Credo como são melosas-ela faz uma falsa cara de nojo
— isso tudo porque seu namorado tá viajando e você tá sozinha – digo e ela faz uma careta para mim
— Deixa ela agradar à namorada Milena...-Wagner começou a dizer enquanto ia se aproximando de nós e se sentando na mesa, sem querer corto o mesmo
— Isso mesmo escuta seu pai Milena-digo convencida, mas logo Wagner interfere
— Mas isso ainda te faz melosa liv-ele diz rindo e eu fecho a cara – Terminem o café porque já, já temos que ir – ele nos apressa.
— Vamos liv-a Milena se levanta e eu concordo acompanhando a mesma até a porta de saída
-
Eu estava completamente ocupada correndo para cima e para baixo na loucura da faculdade não consegui parar a manhã inteira, havia finalmente chegado meu horário de almoço vou rapidamente para o refeitório almoçar, assim que me cento em Uma das mesas para comer sinto minhas costas relaxarem na cadeira a necessidade de deixar tudo apostos para a viagem era completamente estressante quando volto minha atenção a comida e finalmente me permiti focar em algo que não fosse a faculdade.logo que terminei de almoçar me levanto indo até os bancos no pátio para dar uma relaxada antes de voltar para aula aproveito para pegar meu celular na tentativa falha de me distrair um pouco antes de voltar para a correria, um áudio da Júlia completamente abalada com a primeira parte do último treino antes da viagem.
Ju 🖤
Áudio:"—Liv tá por aí??-ela bufa-lógico que deve tá na aula desculpa fui idiota agora, mas eu precisava por pra fora na tentativa de não chorar-ela suspirou fundo-Acho que é o peso da competição tá pesando e eu tô ficando muito sensível o que para mim é estranho já que normalmente eu sou calma antes das competições não sei porque rô assim...-um silêncio atinge o áudio – Hoje o primeiro treino não foi nada que eu esperava, eu errei coisas básicas que eu deveria ter 100% de domínio e isso tá me deixando bem incomodada, em fim cariño desculpa te encher com isso você deve tá muito ocupada, mas enfim vou voltar para o treino te vejo mais tarde te amo cariño"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - Júlia Soares
Fanfiction⚠️ IMPORTANTE; ESSA HISTÓRIA É (TOTALMENTE) FICTÍCIA E NÃO PRETENDE AGREDIR OU OFENDER NINGUÉM, PRINCIPALMENTE A JÚLIA E TODAS AS PESSOAS CITADAS NESSA HISTÓRIA. PEÇO RESPEITO COM A HISTÓRIA E COM AS PESSOAS ENVOLVIDAS NA MESMA!. (PLÁGIO É CRIME, N...