Lívia
Após sairmos do Maracanãzinho, nos saímos direto para hotel para as meninas se arrumarem e logo depois fomos para uma balada não muito longe dali, ríamos e dançávamos, todas felizes com a vitória e por estarmos entre amigas a noite estava maravilhosa, eu e Gabi saímos um pouco da multidão e fomos para uma das mesas que estávamos antes, ela me guiava com ternura pela festa e aproveitávamos a presença uma da outra.
— Linda, vou pegar outra bebida, aceita alguma coisa?-ela pergunta, segurando delicadamente meu queixo.
—Claro-concordo e ela me dá um selinho rápido e se levanta para ir em direção ao bar.
— Tão juntas para valer? - escuto uma voz suave cair sobre meus ouvidos, assim que olho vejo ser a Júlia.
— Somos amigas com alguns benefícios, se é que me entende, nada tão sério quanto você e o Gui-digo apontando levemente com a cabeça para o garoto que nos olhava de longe.- Ele é meio ciumento,né?-pergunto irônica olhando novamente para a garota ao meu lado.
— Ele passa dos limites às vezes-ela disse, se sentando ao meu lado - Preciso de um tempinho longe às vezes - ela bufa.
— Por que está com ele então? Vocês não parecem bem, apesar de que você seja uma ótima mentirosa quando se trata de vocês-digo e ela me encara.
— É um pouco mais complexo liv-ela diz em suspiro, sua voz embargada me abalou,essa garota sabia mexer comigo de um jeito inexplicável.
— Mas não precisa ser Ju-digo e pego levemente na sua mão que estava sobre a mesa. Nesse momento sentimos alguém se aproximar como um raio, acabamos nos assustando e a Júlia tira a sua mão, vi ser o Guilherme.
— Caralho, Júlia, vamos logo embora - ele diz grosseiro, e vejo a menina se movimentar para se levantar, logo seguro o braço dela para que ela permanecesse sentada.
— Não estou gostando do seu tom, Guilherme, pelo menos aprenda a fingir não ser um babaca-digo, o encarando e ele me olha bravo.
— Com todo respeito, vai se fuder Lívia-ele diz baixo para mim e olha para Júlia-Vamos, amor, temos que ir embora, vou te deixar em casa-ele diz em urgência.
— Ela não sai daqui com você, Guilherme-eu o repreendo rapidamente.
— O papo é entre mim e a minha namorada Lívia-ele diz ríspido
— Você realmente acha que eu ligo? - pergunto irônica. - Vaza, daqui a amanhã vocês conversam-faço um sinal para ele ir embora e o mesmo se vai batendo os pés.
— Desculpa por isso - diz baixo
— Quer ir embora? Eu te levo-ela concorda com a cabeça, logo vejo a Gabi chegar.
— Oi Ju, vai se juntar à gente? - ela pergunta com um sorriso.
— Na verdade, eu vou levar embora, ela não está muito bem-digo suavemente e a Gabi olha preocupada para a Júlia-Fica tranquila, ela só precisa tomar um banho e deitar-explico e vejo o seu rosto suavizar.
— Se é assim leva ela para a sua casa, é melhor ela não ficar sozinha se tá passando mal -ela explica- Quer que vá para te ajudar?-ela pergunta preocupada e eu nego com a cabeça-tudo certo então, vão de Uber?-ela pergunta e eu concordo-OK, vão com cuidado e quando chegar avisa tá?!-ela me dá um beijo na cabeça – melhoras Ju-ela acena para a menina ao meu lado.
-
Logo eu e Julia fomos para a entrada do local para esperarmos pelo nosso Uber, fomos em direção ao meu apartamento. Em todo o momento da viagem, o silêncio se fez presente. Quando chegamos no apartamento, me deparo com o Harry deitado no sofá como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - Júlia Soares
Fanfiction⚠️ IMPORTANTE; ESSA HISTÓRIA É (TOTALMENTE) FICTÍCIA E NÃO PRETENDE AGREDIR OU OFENDER NINGUÉM, PRINCIPALMENTE A JÚLIA E TODAS AS PESSOAS CITADAS NESSA HISTÓRIA. PEÇO RESPEITO COM A HISTÓRIA E COM AS PESSOAS ENVOLVIDAS NA MESMA!. (PLÁGIO É CRIME, N...