Lívia
Havia chegado ao último dia oficial da conferência, eu estava terminando de ajudar o Wagner com alguns materiais até vejo um vulto passar rapidamente por nós, logo vejo esse vulto ser simplesmente a Júlia Soares, a mesa Júlia que dançou comigo, que trocou olhares cúmplices e depois me deixou sozinha para ir embora com o Cachorrão, a mesma parecia levemente atordoada, então logo peço licença para Wagner e vou em direção de onde estava a menina.
— Juls?-digo suavemente e a menina já vira em minha direção, vejo sua cara de preocupação se transformar em um sorriso.
— Liv, ainda bem que é você. - Ela diz aliviada.
—Tá tudo bem?-pergunto preocupada
—Sim sim, eu só estou dando meio que uma surtada com a Internet-ela diz e suspira.
— Sei como ela pode ser desgastante, mas você não pode se permitir dominar-digo me aproximando dela-você quer sair daqui?-eu pergunto e ela me encara
— Como?-ela pergunta confusa
— Vou te levar para desconectar e relaxar, só basta você confiar em mim. - Digo dando de ombros-Eai? Vai confiar? - pergunto a encarando e vejo ela dar um sorriso e logo concorda com a cabeça. Logo estendo minha mão como sinal para que ela me entrega-se algo e a mesma me olha confusa — O celular, quando eu falei desconectar, eu estava falando sério - digo e ela ri.
— Ok, então - diz me entregando o celular-pra onde vamos ?-ela pergunta curiosa.
— Tem uma cafeteria natural não muito longe daqui, topa se aventurar?- digo calmamente e ela concorda- Então vem!-digo pegando na mão da mesma e arrastando pelo prédio
-
Eu e a Júlia estávamos sentadas observando o movimento, até então tudo havia ocorrido bem, nossa conversa fluiu e eu vi que ela realmente era uma pessoa incrível. Apesar disso tudo, uma pergunta pairava minha mente: o porquê dela ter agido daquela forma na Noite do Barzinho.
— Ju, posso te perguntar algo?-me viro para ela e a mesma me olha tranquilamente.
— Só se deixar eu fazer uma também-ela diz com um olhar que não decifrei de primeira.
— Por que você se comportou daquele jeito na noite do bar? Tipo, uma hora você estava dançando comigo e outra hora estava com o Gui e nem olhava na minha cara-digo rapidamente com o resquício de coragem que eu tinha.
— Ué, meu namorado chegou e eu fui ficar com ele -ela diz, dando de ombros e logo desviando o olhar. Eu não senti firmeza.
— Namorado? - pergunto e vejo a mesma concordar com pesar. - Entendi..mas por que você sempre deu a entender não ter nada com ele? - Digo ainda mais confusa
— Às vezes é mais fácil dar o que eles querem-ela diz baixo, logo minha atenção foi para o meu celular que vibrou em meu bolso, logo vejo ser a Rosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - Júlia Soares
Fanfiction⚠️ IMPORTANTE; ESSA HISTÓRIA É (TOTALMENTE) FICTÍCIA E NÃO PRETENDE AGREDIR OU OFENDER NINGUÉM, PRINCIPALMENTE A JÚLIA E TODAS AS PESSOAS CITADAS NESSA HISTÓRIA. PEÇO RESPEITO COM A HISTÓRIA E COM AS PESSOAS ENVOLVIDAS NA MESMA!. (PLÁGIO É CRIME, N...