@juju_bsoares e @cpguilherme
Curtido por Rosamariaoficial livsmiano flavialopesaraiva e outras 553.183 pessoas
@juju_bsoares: O fim chega, ciclos se encerram e o nosso chegou ao fim. Simplesmente, não aconteceu. A nossa história como namorados termina aqui e eu desejo, do fundo do meu coração, que você seja feliz. A cima de qualquer relacionamento amoroso, nós somos e sempre seremos amigos e eu te amo do fundo do coração e te desejo tudo de bom.
Sempre seremos Gui e juh 🩶
@haostw: NEM FUDENDO 😶
@luizasa: Mds mds
@abslaaa: Do nada?????
Veja mais.
Curtido por Lobosnita Fernandessas Gabiza e outras 921.883 pessoas
@fofoquei: ACABOU! Nessa tarde, a ginasta @juju_bsoares e o nadador @cpguilherme anunciaram o fim do relacionamento por meio de seus perfis. “O fim chega, ciclos se encerram e o nosso chegou ao fim. Simplesmente, não aconteceu. A nossa história como namorados termina aqui e eu desejo, do fundo do meu coração, que você seja feliz. A cima de qualquer relacionamento amoroso, nós somos e sempre seremos amigos e eu te amo do fundo do coração e te desejo tudo de bom.” Foi o texto postado por Júlia e publicado em compartilhamento por Guilherme, não se sabe ainda o motivo exato do fim do relacionamento, só sabemos que o casal era muito querido pela mídia e pelo público, muitos acreditam na volta e outro creem que foi melhor assim, antes de algo maior que prejudicasse a boa relação entre eles, só temos a desejar sorte nesse novo trilho de suas vida, O que acharam desse término?
@kasya: Com todo respeito mas...ESCUTA AI O BARULHO DO FOGUETE!>>>>
@biabaw:Eles eram uma graça juntos 😭😭😭😭
@carlaws:Pelo menos terminaram amigos,é melhor dq se tivessem brigado feio.
|
|@maritorres: Vddddd🤏Veja mais.
Oi morss!!!
Amanhã tem capítulo novo💓
Aqui um pequeno Spoiler pra vcs 🙌
Até logo,bjsss 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás das câmeras - Júlia Soares
Fanfic⚠️ IMPORTANTE; ESSA HISTÓRIA É (TOTALMENTE) FICTÍCIA E NÃO PRETENDE AGREDIR OU OFENDER NINGUÉM, PRINCIPALMENTE A JÚLIA E TODAS AS PESSOAS CITADAS NESSA HISTÓRIA. PEÇO RESPEITO COM A HISTÓRIA E COM AS PESSOAS ENVOLVIDAS NA MESMA!. (PLÁGIO É CRIME, N...