— Cale a boca. — Leo disse em voz alta, tentando afastar o pensamento sobre tudo que poderia dar errado com os circuitos de Festus.
— O quê? — Henrique perguntou.
— Nada — ele disse. — Longa noite. Acho que estou alucinando. É legal.
Como um semideus experiente, Hélio sabia que não era um bom sinal.
Sentado na frente, Leo não podia ver o rosto deles, mas assumiu pelo silêncio que seus amigos não estavam agradecidos em ter um motorista de dragão alucinado e com sono.
— Só brincando. — Leo decidiu que seria bom mudar de assunto. — Então qual é o plano, gente? Vocês disseram algo sobre pegar vento, ou quebrar o vento, ou algo?
Enquanto eles voavam sobre a Nova Inglaterra, Jason explicou o plano de jogo: Primeiro, encontrar algum sujeito chamado Bóreas e atormentá-lo por informação.
— O nome dele é Bóreas? — Leo teve que perguntar. — O que ele é, o Deus da Chatice?
Segundo, Jason continuou, eles tinham que encontrar aqueles ventos que atacaram eles no Grand Canyon.
— Podemos simplesmente chamá-los de espíritos de tempestade? — Leo perguntou. — Ventus os faz soarem como cafés-expresso do mal.
E terceiro, Jason acabou, eles tinham que descobrir para quem os espíritos de tempestade trabalhavam, então eles poderiam encontrar Hera e libertá-la.
— Então você quer procurar Dylan, o cara desagradável da tempestade, de propósito? — Leo disse. — O sujeito que me jogou do Skywalk e sugou o Treinador Hedge para as nuvens.
— É sobre isso — Jason disse. — Bem... pode haver uma loba envolvida, também. Mas acho que ela é amigável. Provavelmente não vai nos comer, a menos que mostremos fraqueza.
Jason lhes contou sobre seu sonho — a grande mãe loba horrível e uma casa queimada com espirais de pedra subindo do tanque de natação.
— Nossa! — Leo exclamou.
— Mas você não sabe onde esse lugar é — Hélio supôs.
— Não — Jason admitiu.
— Também há gigantes — Piper acrescentou. — A profecia diz a vingança dos gigantes.
— Gigantes? — Henrique arqueou a sobrancelha. — No plural?
— Eu acho que sim — Piper disse. — Eu lembro que em algumas histórias gregas antigas, havia algo sobre um exército de gigantes.
— Legal — Leo murmurou. — É claro, com nossa sorte, é um exército. Então você sabe mais alguma coisa sobre esses gigantes? Você não fez várias pesquisas sobre mitos para aquele filme com seu pai?
— Seu pai é um ator? — Jason perguntou.
Leo riu.
— Eu continuo esquecendo sua amnésia. É. Esquecendo a amnésia. É engraçado. Mas sim, o pai dela é Tristan McLean.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎❟ 𝖯𝖾𝗋𝖼𝗒 𝖩𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇
Fanfiction━━ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐏𝐎𝐋𝐎 | Percy Jackson em andamento ❛❛Hélio nasceu em Austin, Texas, filho de Naomi Solace, uma cantora de country alternativo. A vida do garoto era perfeita de certa forma, até que tudo se...