Athena e Niklaus se encontravam as escondidas , até porque esse seria o único jeito de eles se encontrarem .
Eles sabiam o risco que corriam e na época não havia árvore alguma os separando - sim eram divididos os clãs mas não fisicamente como a árvore .
Se conheceram pela florestas sem querer e acabaram "juntos" . Desde então eles se escondem juntos em um local que marcaram para se encontrarem .
Em meio a esses encontros Athna e Niklaus tiveram relações sexuais e Athena acabou grávida de um filho ou filha de Niklaus .
Athena ficou feliz ,angustiada , com medo , enfim , não sabia ao certo o que sentia mas tinha que contar para Niklaus .
***
Mas tarde os dois se encontraram ...
- Athena meu amor - disse Niklaus , e logo depois percebeu a aflição no rosto de Athena
Antes mesmo de Athena responder , Niklaus a interrompe e fala :
- Você me ama ? - disse Niklaus um pouco apreensivo .
- Mas porque a pergunta . Claro que eu te amo - disse Athena com uma feição de dúvida no rosto .
-Preciso lhe contar uma coisa . . . e não sei se você me perdoaria - disse Niklaus de cabeça baixa.
- Fala logo ! você tá me deixando preocupada - disse Athena um tanto quanto com receio .
- Logo me tornarei rei - disse Niklaus com uma lagrima escorrendo em seu rosto.
- Você já é o meu rei - disse Athena com um tom de ironia .
- Não foi isso que eu quis dizer - disse Niklaus com um sorriso meio triste .
-Então me fala de uma vez ! - disse Athena já gritando - Diga logo o que você quer me falar - concluiu ela .
- Eu sou príncipe ! , e logo me tornarei rei d clã Glossário - disse Niklaus .
Athena sai correndo sem acreditar e Niklaus apenas chora e eles desde então nunca mas se viram ou o que todos acharam .
Mas suas famílias sim . . .
Olá , espero que estejam gostando peço a vocês que ajudem na divulgação recomendando para seus amigos e votando com a estrela ★.
Obg bjs {0 3 0 }
OBS : postagens serão agora nas SEGUNDAS E SEXTAS FEIRAS .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Descendente Impura
FantasySinopse Asella Wicca - Ela parecia ter uma família perfeita, mas não sabe o real segredo da família . Que ela não é filha de Agata Andresen Wicca e Etynes Bertnes Wicca mas sim da rainha Athena Quest Wicca e o rei Niklaus Pretovitt Gl...