Eu sai da biblioteca. Mas, e agora? Como vou descobrir sobre a pedra stone Maximum? Afffs, agora não dá para pensar! Tenho aula e não tem nada que me faça esquecer essa pedra. Logo a aula acabou. No corredor eu vejo a moça do meu sonho, quando eu ia atrás dela o sinal tocou e ela desaparece como uma fumaça, novamente, e os alunos começam a ir para suas salas.
- O garota, vamos para aula doida! - diz Arthur me tirando do transe em que eu me encontrava parada olhando para o local que a moça do sonho estava.
- Claro... - eu respondo e seguimos para nossa sala de aula.
As aulas foram indo normais e isso quer dizer que está um tédio enorme. Toca o sinal é hora do jantar, todos vamos para a sala do janta, mas, eu não sinto fome por causa da minha curiosidade pelo drama da moça da biblioteca quando eu fiz uma pergunta simples... Tem algo nessa história que ninguém sabe sobre essa pedra.
- Vamos jantar amiga? - pergunta Katy.
- Não estou com fome. - eu respondo.
- Então me faz companhia. - fala Katy com um carinha de gato de botas.
- Poxa miga... - eu fala terminando de guarda meus materiais.
- Poxa nada! Eu não fiz nem uma amizade e você sabe que eu não gosto de almoçar e nem jantar sozinha, por favor. - ela fala com as mão juntas como se tive rezando e com um bico Ilário.
- OK, eu vou. Mas nunca mais faça essa cara. - eu falo rindo da caminho da mesa de jantar. Sentamos e começamos a conversar.
- Vocês souberam que tem alguém do glossário no castelo? - diz uma garota que a gente estava conversando, acho que o nome dela é Carine.
- Não. Tem algum bastardo, ele é filho de um bruxo ou uma bruxa Wicca e uma bruxa ou um bruxo glossário. - diz uma outra garota, acho que o nome dela é Andressa.
- Para de loucura, ninguém pode ficar um com o outro, tem a barreira... -uma outra garota fala, acho que o nome dela é Estefani.
- As pessoas da realeza podem passar a barreira para pode fazer tratado de paz, mas, ninguém de um dos castelos quis fazer, então só a realeza pode atravessar a barreira. - uma outra garota fala, acho que o nome dela é Larissa.
- Mas, ninguém da realeza atravessou a barreira. - diz Katy.
- Mentira, o príncipe atravessou a muito tempo atrás. -diz Andressa.
Ninguém saber o porquê... - diz Carine.
- Dizem que a princesa ficou com o príncipe e ele veio pedir para casar com ela, porém o rei não deixou. Ele só libertou o príncipe porque ele não queria um guerra mas deixou bem claro que se ver alguém do povo glossário no território do Wicca a guerra será inevitável. - diz Larissa.
- Cara isso da um livro. - diz Katy.
- É mesmo. - eu falo. Será que 3 uma boa perguntar a elas? Por que não? - Alguém sabe sobre uma pedra chamada stone Maximum? - eu pergunto com medo da reação de todo mundo, mas, quem não arisca não petista.
***
Desculpa por não postar na semana passada minha net ta ruim.
Vote e comente bjs e obrigado pelo voto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Descendente Impura
FantasySinopse Asella Wicca - Ela parecia ter uma família perfeita, mas não sabe o real segredo da família . Que ela não é filha de Agata Andresen Wicca e Etynes Bertnes Wicca mas sim da rainha Athena Quest Wicca e o rei Niklaus Pretovitt Gl...