Ágata narrando
- Que bom rever vocês de novo! - Diz a rainha para nos
Eu e Etynes abrimos um sorriso de orelha a orelha, a nossa amiga veio nos ver porque, fomos preso sem motivo nenhum.
# flashback
Estou fazendo a jantar, mas eu sinto um pressentimento ruim, mas afasto para o canto mais remoto da minha cabeça, continuo a fazer o meu jantar.
Estou mexendo a minha panela e Etynes está cuidando da horta quando escuto um grito.
--- Corre, Ágata, corre...--- fico sem razão por alguns minutos, tento entender o porquê dos gritos, mas não posso saber o motivo. Mesmo assim resolvo cumprir a ordem, mas já e tarde quando tento cumprir porque tem dois soldados na porta da cozinha e um na porta dos fundo.
--- Senhora fique parada --- diz um dos soldados, e eu obedeço, os dois soldados que estão na porta pegam os meus dois braços, e me carregam para sala onde encontro o Etynes com dois soldados o segurando, e com uma espada no pescoço .
--- Vamos leva ao castelo --- diz um outro soldado que está na porta de casa os outro segue a ordem olho para o Etynes com medo.
--- Vai fica tudo bem, meu amor --- Etynes tenta me tranquilizar, tento acalmar o meu desespero mas não tenho muito sucesso.
Somos colocados em uma carruagem, eles vendam nosso olhos para não vermos nada.
(... )
Quando a carruagem pára eu percebo que o meu corpo todo está dolorido, por está com os pulso e pés amarrados.
Ele tira a minha venda, e meus olhos piscam para eu me acostumar com a claridade, vejo-me em uma cela, e Etyne do meu lado com um sorriso triste.
Fim do flashback
A rainha mandou nos soltar e os soldados obedeceram a ordem, nos estamos seguindo ela até um corredor com várias portas, e para nossa felicidade e bem longe da cela. Ela para na quarta porta a direita, quando a mesma abre a porta e logo em seguida adentramos o local eu fico impressionada com a beleza lugar, que e um quarto lindo. A ainda tem um banheiro enorme e todo luxuoso.
--- Espero que esteja ao agrado de vocês? --- a rainha murmura.
--- E claro que está vossa alteza --- eu falo com um sorriso enorme no lábios, nunca vi um quarto desse tamanho e tão luxuoso desse jeito.
--- Que bom -- diz a rainha, logo depois saindo do quarto, olho para o Etyne e vejo que ele não está feliz, mas sim desconfiado. ---- O que foi, meu amor?
--- Nada, só não acredito muito na rainha --- Etyne fala e eu fico com raiva.
--- Por que não acredita nela? --- ela perguntou transparecendo nitidamente a sua raiva.
--- Porque ela não queria a neta por perto, e por que vai querer a gente, Ágata? --- resmunga Etyne, e eu fico sem resposta, eu tenho que acreditar na rainha, senão eu fico perdida, e com medo do futuro.
Asella narrado
Depois de me alimentar vou para o quarto dormir, já que fiquei uma semana sem dormir direito por causa dos sonhos com aquela garota.
(...)
Dormi tranquilamente, sem sonhos com a garota, estava de manhã quando desci as escadas, e ouvi risadas, segui o som até uma porta enorme marrom dividida em duas parte, abro a porta e sai um maior barulho, e todos param a conversa e olham para mim, eu fico tímida, minhas bochechas ficam vermelhas ao mesmo tempo. Um silêncio recai ao lugar que seria uma sala enorme com uma mesa no centro imensa com a capacidade de quatorze lugar, sete em cada lado, e só um lugar sobrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Descendente Impura
FantasySinopse Asella Wicca - Ela parecia ter uma família perfeita, mas não sabe o real segredo da família . Que ela não é filha de Agata Andresen Wicca e Etynes Bertnes Wicca mas sim da rainha Athena Quest Wicca e o rei Niklaus Pretovitt Gl...