... O príncipe ficou muito feliz quando olhou para os olhos azuis mais lindos da face da terra.
--- Princesa, que bom vê-la novamente --- diz o príncipe querendo abraça-la, mas a mesma nega.
--- Por que menti para mim, príncipe? -- pergunta a princesa com sarcasmos
--- OK, você deve me odiar, eu sei --- murmura o príncipe com a voz baixa.
--- Que bom que você sabe -- retruca a princesa
--- OK, eu sei, mas eu tive medo que se você soubesse -- falou o príncipe.
--- Eu te falei desde da primeira vez -- diz a princesa com a voz falha.
--- Por isso eu tive medo, nós somos inimigos, e eu pensei que você poderia achar que eu estava traindo você. Eu só queria esquecer do meu reino -- lamenta o príncipe chorando, e a princesa se comove e abraça ele.
--- Eu te entendo -- a princesa o príncipe sorrir -- Mais não podemos ficar juntos -- diz a princesa.
-- Por que? Eu desisto do reino, eu desisto de tudo, eu só quero viver com você -- implora o príncipe segurando o rosto da princesa em suas mãos.
--- Mais o problema é, que eu não quero -- diz a princesa com confiança, e com nenhum vestígio de medo ou arrependimento.
-- Você desistiu de nós?-- pergunta o príncipe chorando.
--- Sim, eu desistir de nós, mas a gente tem que arranjar um jeito de proteger a nossa filha -- diz a princesa.
-- OK, eu vou pensar -- diz o príncipe
--- OK, a gente se encontra a cada seis luas, até arranjar um jeito -- diz a princesa
--- OK -- diz o príncipe
--- Tchau, príncipe Niklaus -- diz a princesa e indo de encontro a seu cavalo, o príncipe vai também de encontro ao seu cavalo mas com a visão um pouco falha por causas das lágrimas.
Quando a princesa chega, a sua amiga, Lúcia, estava andando de um lado para o outro, nervosa com a conversa do klaus. A princesa se joga na cama e olha para o teto.
--- Como foi a conversa? Vocês vão ficar juntos? Ele reagiu bem a notícia? -- uma chuva de perguntas cai em cima da princesa.
-- OK, vou responde uma por uma, não vamos ficar juntos, ele reagiu bem a notícia do bebê, e a conversa foi... -- a princesa não consegue dizer como essa conversa a magoou, até que ela essa a única culpada.
--- Por que vocês não vão ficar juntos? E continua foi...? ---- pergunta a Lúcia já sentada na cama.
---- Não vamos ficar juntos, porquê eu não quero. E foi horrível para mim dizer isso para ele, por isso a conversa foi pior que tudo que eu já fiz. --- responde Atena
--- OK, por que você disse isso se era horrível para você? -- pergunta Lúcia
--- Porque era o certo a se fazer e sem mais perguntas Lúcia --- diz Atena
--- OK -- diz Lúcia e vai embora.
O príncipe e a princesa se encontram a cada seis luas, mas não tem ideia para fazer a filha desaparecer da vista dos seus pais e assim vai se passando meses e meses e sua amiga Lúcia foi para ritual que e comum quando se faz 15 anos.
Uma dia
Atena iria se encontrava ansiosa para se encontra com Klaus, e vê se ele encontrou uma solução para sua filha. Olhando para janela ela encontra um garoto com a roupa suja e parece cansada, e meio assustado, quando ele desmaia a Atena sai do quarto e corre de encontro ao garoto, chegando nele ela tenta carrega-lo mas sua barriga atrapalha ela, ela chama as empregadas e todos pega o garoto e coloca em cima do sofá.
(...)
Depois de um tempo o garoto acordou olhando para os lados e se vendo perdido, e se perguntando "Como eu chegue aqui?" mas não sai dos seus pensamentos.
--- Oi, como você se sente? --- pergunta Asella para ele.
---- Quem é você? É aonde eu estou? --- pergunta
--- Bom você está na minha casa.
--- OK, mais por que você me salvou? --- pergunta o garoto.
--- Porque eu sou uma boa pessoa, tome, você deve estar com fome ? ---- diz a princesa
--- OK --- ele responde e toma.
--- Não se preocupe, eu vou cuida de você -- diz a princesa
--- Muito obrigado --- diz o garoto
Uma semana
O garoto ficou amigo da princesa, e descobriu quem ela era, os soldados passaram a procura dele mas a princesa escondeu ele, mais como ele sabia que não duraria pra sempre, e a ainda não tinha pensado em nenhuma solução para sua filha ou filho, e seu medo só aumentava.
Meses depois
A princesa estava de 6 meses e 2 semanas. Um dia sentada e olhando para janela, ela começou a chorar, e o garoto vendo suas lágrimas entrou no quarto sem bater, e sentou na ponta da cama.
--- Você está bem, Atena? --- o garoto pergunta olhando-a atentamente.
--- Não --- responde Atena com um sorriso triste
--- Por que não? --- pergunta o garoto
--- Porque eu sei que em nenhum reino minha filha vai está protegida --- responde Atena e a sua visão fica embaçada por causa das lágrimas.
--- O mesmo aconteceu comigo --- diz o garoto e esboçou um sorriso triste
--- Seria tão bom se a gente pudesse cria-la em nosso reino, ando só pessoas que quiser o bem da minha filha entrassem --- diz Atena e um soluço escapa
--- É, Seria muito bom mesmo --- diz o garoto
--- E, mas como não podemos fazer esse feitiço, vamos almoçar --- diz Atena seca as lagriemas e se levanta.
-- E se a gente conseguir fazer?! --- diz o garoto com um verdadeiro sorriso
--- Isso precisaria de muito poder e as pessoas poderia até morrer --- diz a Atena
--- Não, nós podemos pegar um momento celestial ou único regata o poder desse momento transferir para o feitiço --- diz o garoto com brilho nos olhos
--- Mais a pessoa que fizer terá o dobro de possibilidade de morrer --- diz Atena com pesar na voz.
--- Eu estou morto de qualquer jeito mesmo -- diz o garoto e dá de ombro
--- OK, eu posso ajuda-lo, mas me diz o seu nome?--- pergunta a Atena
--- Lucas, meu nome é Lucas -- responde o garoto, ou melhor Lucas.
--- OK, Lucas --- diz Atena com um sorriso só que não dê tristeza.
***
Sei que o capítulo está pequeno em vista dos dois caps anteriores, e que eu não revisor os capítulos, são as minha amigas, e elas têm suas histórias, e não podem ficar revisando a minha, então, por isso o capítulo pequeno. Me desculpem, OK? bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Descendente Impura
FantasySinopse Asella Wicca - Ela parecia ter uma família perfeita, mas não sabe o real segredo da família . Que ela não é filha de Agata Andresen Wicca e Etynes Bertnes Wicca mas sim da rainha Athena Quest Wicca e o rei Niklaus Pretovitt Gl...