capítulo 20 parte 2

39 3 1
                                    

O Lucas começou a pesquisar nos livros de magias, um feitiço para criar um reino no meio de dois reino, os livros eram da pequena biblioteca que a casa onde a princesa estava tinha, o Lucas já sabia que teria que criar o feitiço da invisibilidade e, que quem faria seria o Klaus, mas qual feitiço ele deve fazer? Como fazer? Essas perguntas que rodava a cabeça do Lucas.

A princesa Atena está cada dia mais feliz pela sua barriga, sua mãe quase não vai visita-la, porém, ela sabe que essa felicidade tem dia e hora contada, e era quando sua filha nascesse mas nem esse pensamento tirava a sua felicidade só a deixa apreensiva.

Klaus está a cada dia mais bobo pela sua filha, ele diz filha porque ele sonha, e a sua voz interior diz kkkkkkkk.

Dia do nascimento

Meses se passaram e estou bem perto de pega meu bebê em meus braços, minha amiga não voltou desde que saiu para o ritual, e minha mãe vem poucas vezes e isso é ótimo porque meu bebê não pode nascer com ela aqui, senão o plano não dará certo e por isso eu esqueço a dor que estou sentindo na ponta da minha barriga, abro a porta do quarto para descer para sala e espero que o Lucas esteja escondido para minha mãe não acha-lo.

Desço os degraus da escada e encontro minha mãe como sempre com um postura soberba que nunca muda.

--- Minha filha, que bom vê-la --- diz minha mãe com um sorriso no rosto, e eu acabo de descer a escada e no último degrau sinto a mesma dor de novo.

--- Oi, mãe... Que bom vê-la também -- digo e sento ao lado dela.

--- Já está perto de nascer, né querida?--- pergunta minha mãe.

Meu coração disparar, nunca poderia imaginar que essas dores poderia ser contração.

Meu deus! Que não seja.

--- E mesmo mãe, mas mãe quando o bebê nascer o que a senhora vai fazer com ele? --- eu pergunto mais já sabendo da resposta

--- Não se preocupe, eu vou dar ele sem problema --- diz minha mãe como se fosse a coisa mais normal do mundo, como se não tive tirando a meu filho um parte de mim.

--- Como pode falar isso mãe? --- pergunto revoltada e a dor vem mais forte, grito antes da minha mãe responder.

--- Está tudo bem rainha? --- pergunta a empregada.

--- Sim, está --- falo tentando parecer convincente.

--- Ela está entrando no trabalho de parto --- diz minha mãe, e uma água desce pelas minhas pernas e eu nem tento brigar ou dizer que não seria inútil, então sigo para o quarto e deito na cama.

--- Abra as pernas princesa, eu quero água e panos limpos, agora --- ordena a parteira e minha mãe está de costa um empregada sai do quarto e uma lágrima cai do meu rosto

Embaixo da casa

Lucas quando escuta sons de cavalos se esconde debaixo da casa, e fica por um tempo, depois escuta uma empregada falar

--- Rápido, meninas, a princesa está dando a luz.

A pele de Lucas empalidece e, desesperado vai para perto da porta da entrada, e ver soldados e começa a pensar como vai sair daqui debaixo quando de repente chega uma empregada.

--- Vocês, vão pegar água, agora --- ordena a empregada para os soldado que se entreolharam mas ambos permaneceram parados --- OK, vou dizer a rainha que vocês querem que a princesa morra --- murmura a empregada, e vira as costas mas antes de dar um passo um dos soldados a interrompe.

--- Nós vamos, não precisa falar com a rainha --- exclama o soldado montando no cavalo, e segue cavalgando para o rio.

---- Vai logo, Lucas, rápido --- diz a empregada e eu saio correndo para a fronteira.

O príncipe

Estou na janela do meu quarto olhando para fronteira para ver o sinal de quando meu bebê vai nascer e eu vou pode segura-lo em meus braços.

Estou contando quando árvores tem na fronteira e já me perdi pela quinta vezes, mas continuo contando quando de repente vejo o sinal, um coração no céu de fumaça, eu me desespero mas saio correndo para o estábulo, pego meu cavalo e saio correndo para o fronteira, na árvore que nos programamos para fazer o feitiço.

Estou contando quando árvores tem na fronteira e já me perdi pela quinta vezes, mas continuo contando quando de repente vejo o sinal, um coração no céu de fumaça, eu me desespero mas saio correndo para o estábulo, pego meu cavalo e saio correndo p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( a imagem é de como seria o sinal )
--- Graça a deus, você chegou --- diz Lucas andando de um lado para o outro.

--- Por que você está assim Lucas? Se acalma, e vamos fazer o feitiço e eu vou lá para ver meu filho ---- eu falo com alegria na voz.

----- Não, você não vai ver seu filho --- diz Lucas e eu paro no lugar, virando minha cabeça e olho para o Lucas com raiva.

--- Por que? Você vai atrapalhar Lucas --- eu falo indo com raiva

---- Não, claro que não, a rainha está lá na casa --- ele comenta e eu dou um passo para trás, sinto um medo pelo meu filho --- Mas agora não importa, nós temos que fazer o feitiço ---- diz Lucas e eu saio dos meus pensamentos sem medo.

Concentro-me no feitiço.

---- Ok, OK. --- eu falo e vou para o lado da árvore.

Outra narrando

O príncipe levanta as mãos e fecha os olhos.

--- Eu não quero ver, nem ser visto por isso que digo eu quero ser invisível --- murmura o príncipe.

O céu começa a formarem nuvens negras tampando o sol, um trovão estrondoso e assustador cai na árvore, e o raio se parte ao meio quando chega perto da árvore, cada parte vai para um direção e um vento muito forte vem logo depois do raio.

O príncipe abre os olhos e abre um sorriso, as nuvens somem e o céu fica claro outra vez.

---- Agora é com você --- diz o príncipe.

Lucas vai para frente da árvore com a cabeça baixa começa a pensar na princesa

Na casa

A princesa dar um grito desesperado de dor, sua testa está suada, seu semblante parece cansada na medida que a dor se intensifica ficando cada vez mais rápido e forte.

Na floresta, Lucas fica com os dois braços um do lado do outro para baixo e com as mãos abertas.

--- Eu quero ver e sentir o poder que tem o nascimento de uma descendente impura --- diz Lucas e fecha a mão e seu olhos ficam com a cor azul mais escuro, quase preto as pontas do seu dedos começam a tremer e se estender aos seus ombros(isso acontece com os dois braços ao mesmo tempo) e vai para seu colo e desce até as ponta do dedos do pé.

Na casa

A princesa está se recuperando da dor que sentiu a um minuto atrás, mais de repente seus olhos pesam, e suas forças começam irem embora do seu corpo, e ela trava uma luta para seus olhos não fecharem.

Na floresta

Lucas sente um força passar pelo seu corpo inteiro, começo pela pontas do seus dedos e para na ponta dos dedos do seus pés, um sorriso se forma em seus lábios, e ele lenta a cabeça o príncipe se assusta mais nada pode fazer.
Lucas se sente outra pessoa mais poderoso, forte e invencível.

Na casa

A princesa se sente fraca, como se fosse morrer, seus olhos querem fecha e ela não sabe se vai conseguir sobreviver a isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Descendente ImpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora