- Asella você tem que descobrir a história dele! - diz um moça.
- Quem é você? Que história? Como assim "descobrir"? - pergunta Asella.
- Eu sou uma moça. A história da pedra stone Maximum. Você só vai descobrir se tiver a informação na mão. - diz a moça.
- Onde tem essa informação? - pergunta Asella.
- Você vai saber. - diz a moça enquanto começa a desaparecer.
- Calma Ae! Não vai, espera! Me diz o nome? - Asella pergunta.
Narrando Asella
Eu acordo com a katy me sacudindo e falando:
- Acorda, vamos nos atrasar!
- OK, OK! Para de me sacudir, meu Deus... - eu falo.
- Ta bom então. Levanta logo é nosso terceiro dia. - diz katy penteando os cabelos.
- OK. - eu falo e levanto. Visto uma roupa qualquer e descemos juntas para o café da manhã, e logo após vamos para a aula. Não prestei atenção na aula só no sonho que aconteceu... O que a moça falou: "As informação na mão", mas como?
- Katy, onde aqui tem informação? - eu pergunto a Katy.
- Informação? Onde? Na biblioteca, ué. - responde Katy.
- Claro, nos livros! - eu falo.
- Não, na mente da bibliotecária! É claro que é nos livros! - diz a Katy.
- OK. Katy eu já sei, não precisa falar! - eu respondi com raiva.
- OK doidinha, vamos para a aula. - Katy fala e vamos para sala de aula.
Quando acaba a aula e a gente tem um tempo para descansar e fazer o quiser, eu fui na biblioteca. Mas que livro eu pego para descobri a história da pedra stone Maximum? Vou perguntar para a bibliotecária.
- Olá, pode me informar qual livro conta a história da pedra stone Maximum? - eu pergunto e a bibliotecária que estava sem nem olhar para mim me olhou assustada.
- Como você sabe sobre essa pedra? - pergunta a bibliotecária. E agora o que eu respondo? Digo que foi em um sonho ou não? - Como garota?! - pergunta a a bibliotecária.
- Eu ouvi de um professor e achei o nome legal, então quis saber a história. - eu falei. Sou péssima para mentir.
- Mentira. - fala a bibliotecária. - Onde você ouviu sobre essa pedra garota? - a bibliotecária fala.
- Eu já falei. - Eu falo.
- Não, você falou mentira garota. - diz a bibliotecária saindo de trás da bancada. - Onde você ouviu sobre essa pedra garota? - grita a bibliotecária.
- Eu já falei. - eu falo.
- Diga a verdade! - fala a bibliotecária e sai de trás da bancada.
- Eu já falei... - eu fala e dou um passo para traz.
- Vou te dar uma última chance, me fala onde você ouviu sobre essa pedra. - diz a bibliotecária.
- Eu já falei... - eu falei. Com medo das consequências de um pergunta boba e sem graça que eu fiz, e porque? Por que segui um sonho que tras tanto consequência quanto medo. Meu Deus, o que ela vai fazer comigo? Eu não posso contar o meu sonho... Se eu contar é possível ela me matar!
- Você não vai falar a verdade não é...? - diz a bibliotecária voltando para trás da bancada.
- Eu já falei... - eu falo com medo.
- Garota, eu não te conheço e também não quero conhecer, mas, não pode mais vim aqui e também não pode falar para ninguém sobre essa pedra. Para de ser curiosa! Isso pode te levar a morte! Para agora garota e nunca mais volte aqui! Agora vai embora. - diz a bibliotecária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Descendente Impura
FantasySinopse Asella Wicca - Ela parecia ter uma família perfeita, mas não sabe o real segredo da família . Que ela não é filha de Agata Andresen Wicca e Etynes Bertnes Wicca mas sim da rainha Athena Quest Wicca e o rei Niklaus Pretovitt Gl...