cap 9*

58 4 0
                                    

Todos atravessaram e só ficou eu e a voz grossa. Eu fico de frente para árvore e um medo corre na minha espinha. Como posso confiar em alguém que eu nem sei o nome ? Como posso saber que não vou morrer ? E se for verdade o que tem lá? Fecho o olho e confio. Quando fecho meu olho lembro de um dia quando tinha 5 anos de idade e meu pai me pego mexendo no armário.

Flashback On (10 anos a antes)

Eu vou consegui , sou uma garota esperta , linda e inteligente, eu consigo. Eu estou tentando abrir o armário dos meus pais, eu sei que eles compraram a boneca que eu quero, mas, só vão me dar no meu aniversário. Eu vou pegar agora, vocês vão ver.

- A curiosidade matou o gato, filha. - diz meu pai, estou ferrada.

- Papai eu só quero pegar a boneca... - Falo com carinha de choro. Sempre funciona, ele vai me dar a boneca.

- Asella pode parando com a carinha de choro porque eu não comprei a boneca. - diz meu pai.

- Mas papai, meu aniversário é amanhã! O senhor pode me dá a boneca, eu vi a minha mãe trazendo ela. Esse vai ser o nosso segredo. - digo com as minhas mão no rosto do meu pai.

- Ta bom filha, mas, não pode contar para mãe ta? - Diz ele abrindo o armário. Antes de ele pegar a  boneca, a mamãe entra.

- Posso saber o que está acontecendo aqui ? - Pergunta minha mãe.

- Nada não mãe. - Eu falo e vou para frente do papai para tenta  esconder,  ele mas, ele é muito grande, acho que não me escondi bem. Minha mãe vai até o meu pai.

- Asella, meu anjo, sei que você quer brincar com a boneca, mas, eu e seu pai só vamos da-lá para você amanhã, sem discussão. - Diz minha mãe. Eu só abaixo a cabeça. - Filha, nem sempre as coisa são como queremos, mas, quase sempre as surpresas são boas e essa não e diferente.

Flashback Off

Tomara que o que minha mãe me disse a 10 anos atrás não seja mentira. Tomo coragem e abro o olho, a paisagem e linda cheia de árvores; casa simples com crianças brincando; homem treinando e para falar a verdade cada um mais lindo que o outro.

- É lindo!- diz katy toda animada fazendo eu sair dos meus pensamentos.

- Nunca achei que iria concordar com você irmã, mas é lindo mesmo. - diz Arthur.

- É, mas agora vamos. Eu vou lhes mostrar a pessoa que vocês tanto querem ver. - diz a voz.

Nós o seguimos. Fomos andando e cada casa era mais linda que a outra. Chegamos em um castelo.

Narrando Ágata

- Cadê a nossa filha? - Eu pergunto.

- Não sei meu amor. - Diz Etynes.

Flashback On (Uma semana e três dias antes.)

- Então filha, está feliz ? - Eu pergunto.

- Mãe, falta uma semana ainda. - Asella fala.

- Mas, hoje você vai ir e eu só vou te ver no dia do ritual. - Eu falo.

-E depois eu só vou ficar com você! - Diz Asella.

Todos os jovens são obrigados a ficar longe de casa por uma semana por causa da nova quantidade de poder que eles tem, para aprender a controla os novos poderes. Ela sai e algo me diz que eu não vou ver mais a minha filha.

Flashback Off

Uma Descendente ImpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora