4* Cap .

178 15 2
                                    

                      Uma semana depois   ... 

  - Princesa !  , a   senhorita precisa comer   -  disse a empregada para  Athena 

 - Não obrigado estou enjoada - disse  Athena .

- Precisa de mais alguma coisa - disse a empregada .

-Não obrigado pode se retirar - disse Athena se sentindo um pouco mal .

Logo depois a empregada sai do quarto da princesa e vai direto para o quarto da rainha , ao chegar bate na porta e fala : 

- Rainha  posso me aproximar  ?- perguntou a empregada .

- È claro ,entre - disse a rainha .

- Senhora eu estou preocupada com a princesa - disse a empregada 

- Mas me fala qual é o motivo de sua preocupação ? - perguntou a rainha .

-  Senhora ela está com os mesmos sintomas de uma moça grávida . diz a empregada .

- O quis dizer com isso ?- pergunta a rainha já com raiva .

- Rainha eu não quis dizer nada . . .  - antes de a empregada terminar de falar a rainha a interrompe .

-Saia do meu quarto sua empregada insolente ! - ordena a rainha em gritos . 

  Mas isso é impossível   ! como pode ter ocorrido ? ela quase nunca sai do castelo ! - pensou a rainha.

Na mesma hora no palácio do clã Glossário . . . 

 - O que está  a vendo  com você príncipe ? -  perguntou o soldado e amigo do príncipe klaus .

- Nada -  diz o príncipe Klaus . 

- Como nada , você está  sem fugir uma semana - diz o amigo do príncipe.

-   Não tenho mais motivo para fugir   -  diz o príncipe klaus .

- O que ! conta  a história toda  ! tem moça  não é ? - diz o amigo do príncipe.

- Tinha  ela descobriu a verdade  e correu sem olhar para trás - diz o príncipe Klaus  deixando cair uma lagrima .   

  No exato momento em que o amigo do príncipe  o rei chega e fala :

-  Vamos Voltar  ao treno  chega de conversa  agora - diz o rei .

No castelo do clã Wicca

 A rainha vai ao quarto da princesa  , mas  quando bate na porta ouve a princesa chorando e fica preocupada e bate mais forte . 

- Quem é ? - pergunta a princesa . 

 

- É  sua mãe - diz a rainha . 

 - Entra  mãe - diz a princesa . 

      A  mãe ( rainha ) entra e  ver a filha com  o rosto triste .  

 - Filha conta pra sua mãe o que houve com você  ...  - diz a rainha .

- Nada mãe  ...  - diz a princesa . 

- Não vou sair  daqui até você me contar o que houve com você  - diz a rainha .

 E a princesa conta a história toda . . . 

  

 - Como  é possível - diz a rainha .

- Mãe não me olhe com essa cara de desapontada para mim - diz a princesa Athena .

  E a mãe não responde  e vai embora e a princesa volta a chorar e  a rainha vai direto para a sala do trono do Rei  e olha para o rei   com o rosto de muito medo e preocupação para o rei  . 

- O que  Houve rainha  - diz o rei .

- Rei eu preciso contar uma coisa mais não sei  se vai gostar do que irei falar ... - diz a rainha  .

 - Diga Logo Rainha - diz o rei .

  E a Rainha não conta a história toda mas  sim oculta a parte que a princesa Athena está grávida e o rei fala depois de houvi a história  : 

 

Uma Descendente ImpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora