Eu e o Arthur estamos olhando toda hora para trás. A ponte está subindo mas eu posso ver um homem. Pelo o que parece é a katy mandando a gente correr por um sinal com a mão. E meu medo só aumenta... Se a a ponte fechar o Arthur está ferrado e eu morta.
Katy narrando
Algumas horas antes
A Asella está estranha, mas, vou seguir o conselho dela. Arrumo minha mala e saio do quarto. Vejo guardas passando por mim correndo, um deles é lindo, mas, não consigo ver seu rosto, porém seus olhos são tão verdes... Então me desvio dos meus pensamentos e continuo meu caminho, atravesso a ponte e acho um homem com um cajado que brilha na ponta, logo após eu chego perto dele.
--- Quem é você? -- eu pergunto.
-- Eu sou o homem que vai proteger vocês. --- ele falou, mas, não consegui ver seu rosto por causa da luz que era muito forte e é por isso que tenho que colocar minha mão na frente do meus olhos para não me cegar.
--- De quem que você vai me proteger? -- eu pergunto.
--- Do mal que há de vir. --- ele responde e eu desisto de conversar. Olho para frente e vejo Asella e Arthur correndo, se eu não sentisse o clima ruim eu iria rir muito deles dois correndo. E de repente a ponte começa à levantar e eu começo a ficar desesperada. Meu Deus, tem que da tempo deles chegarem!
REI NARRANDO
Eu levanto e me assusto quando lembro do rosto daquela garota. Ela se parece com a minha sogra, mas, tenho que afastar esse pensamento, tenho que achar essa garota porque algo me diz que ela vai me arranjar um problema muito grande.
ASELLA NARRANDO
A ponte não para de subir, mas, eu e o Arthur não podemos parar de correr. Chegando perto do final da ponte percebemos que teríamos que pular para sobreviver, mas, se caímos na água nós morremos.
Eu fecho meu olhos e pulo, torcendo para conseguir parar no outro lado. Quando sinto meu pé tocar no chão eu abro, mas não estou do outro lado estou em um chão invisível... Eu pareço estar andando no ar porque eu consigo ver a água, mas saio do meu transe quando a katy grita.
---- CORRA, CORRA! -- ela grita. Eu e o Arthur corremos até chegamos ao lado deles e eu abraço katy como se minha vida dependesse dele.
--- Vamos, a ponte pode ter fechado mas vai abrir logo, logo, então vamos! --- diz o homem que estava ao lado da katy que vira as costas e sai andando.
--- Vamos, não temos opção, o melhor é seguir ele. --- eu falo e começamos a seguir ele.
--- Pode me explicar o que aconteceu para a gente sair correndo como fugitivos no castelo do nosso povo? -- Arthur pergunta com a respiração falha por causa da corrida que fizemos.
--- OK, vou explicar. -- eu conto da garota que eu vi no primeiro dia até agora. - É só isso que aconteceu comigo. -- termino de explicar e o homem para perto de um casa,
(é a da imagem que está a baixo)ele abre a porta e nós entramos, logo que entramos vejo a sala era pequena com paredes brancas , um sofá com três lugar para senta , um estante de livros , um mesa de centro
--- Entre e descanse que eu vou explicar todo a você. --- ele fala e eu sento para ouvir a explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Descendente Impura
FantasySinopse Asella Wicca - Ela parecia ter uma família perfeita, mas não sabe o real segredo da família . Que ela não é filha de Agata Andresen Wicca e Etynes Bertnes Wicca mas sim da rainha Athena Quest Wicca e o rei Niklaus Pretovitt Gl...