cap 11 *

72 5 0
                                    

Narrando Asella

- Desculpa, eu falei errado. Que bom rever você mago. - Eu falo sorrindo.

- Imagina, asella. - diz o mago.

- A gente pode comer um pouco dessa comida? - pergunta katy apontando para mesa com comida.

- Katy! - repreende o Arthur.

- Que falta de educação minha... A comida é toda de vocês. - diz o mago e sai de frente da mesa.

- Que bom. - diz a katy e vai para perto da mesa e o Arthur também vai para lá.

- Sempre nos salvando mago. - Eu falo e vou para mesa.

- Isso e a minha função querida. - o mago fala.

Uma semana antes

Primeiro dia

Chego no castelo dos Wicca. É lindo! Nunca vim aqui sempre vou no interior ou na ária rural. No campo da cidade viemos em uma carruagem do castelo, para treinar e controlar a nova porcentagem de poder que eu vou adquirir. Vários adolescente estão aqui eu estou procurando katy, que no momento que atravessamos a ponte ela simplesmente sumiu e eu estou perdido nesse castelo enorme.

- Olá. - diz uma moça.

- Oi. - eu respondo.

- Você será prefeita para o plano dele. - ela diz e e some do nada.

- Com que você está falando maluca? - pergunta katy rindo atrás de mim.

- Uma moça que estava na minha frente. - eu respondo.

- Não tinha ninguém quando eu cheguei. - diz katy.

- Não muda de assunto você sumiu quando chegou no castelo. - eu falo virando.

- Amiga, eu sumi porque achei um gato, mas, perdi ele de vista e me perdi. Não sei aonde é o quarto me ajuda. - ela fala com cara de triste e mostrando a mala.

Depois de mostra o quarto fomos almoça conhecer as salas de aulas e fomos dormir.

Segundo dia

Acordadas, eu e katy vamos tomar café e depois vamos para sala de aula. O professor entra na sala.

- Olá alunos, bem-vindos ao castelo Wicca! Vou mostra os aposentos do castelo para vocês. - ela mostra o refeitório, as salas de aulas e a biblioteca para a estudar. - Agora vocês vão tomar café da manhã e depois para sala de aula.

Narrando a escritora

Depois que os alunos vão tomar café da manhã os professores vão para uma reunião, em uma das salas.

-Vocês sentiram um poder dos glossário aqui no castelo? - diz a professora que apresento o castelo para os alunos.

- O mais engraçado é que ele está disfarçado com o nosso poder. - diz o professor de controle de sentimentos.

- Mas isso é impossível! Ele ou ela teria que ter os dois poderes juntos. - diz professora que ajuda a desenvolver habilidade na luta.

- Não sei como, mas, se essa pessoa ver o ritual terá grandes consequências. - diz a professora que apresento o castelo para os alunos.

- Precisamos achar essa pessoa rápido! Não podemos deixar ela fazer o ritual, não podemos de jeito nenhum! - diz a professora que ajuda a desenvolver habilidade na luta.

- Agora não temos tempo para armar o plano para pegar a pessoa. Vamos dar aula normalmente para todos sem deixar transparecer que estão assustados. - diz a professora que apresento o castelo para os alunos.

- Tudo bem. - diz todos os professores que estão na sala.

Uma Descendente ImpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora