Capitulo 4

50.3K 2.8K 172
                                    

REVISADO

Que tal dar uma estrelinha? ;)

Após nós dois chegarmos ao nosso ápice de prazer cansados e muito suados, nos arrumamos (ou pelo menos tentamos) recolhendo o pouco de energia que sobrou para nos vestirmos.

O elevador continua sem luz, e o principal, ar condicionado nesse ambiente fechado. Está muito quente aqui, no mínimo 30 graus. Está começando a ficar insuportável, olhei novamente no meu celular, há uma hora que estamos aqui e a dois minutos atrás, após nos vestirmos, liguei na recepção. E adivinha? O bairro está sem luz, por manutenção e é esperado mais duas horas pra isso. Puta que pariu, como vamos aguentar?

A Sabrina falou que iria tentar resolver, mas até ela sabe, que vai ficar extremamente difícil tirarnos daqui.

Felipe está sentado no canto do elevador e eu no lado oposto.

- Julia, eu estive pensando, que tal sairmos para comer algo? Faz tempo que saímos juntos não é? - ele pergunta levantando a cabeça e me olhando.

- Felipe, nós nunca saimos juntos e... não acho uma boa idéia sairmos, Felipe, você virou meu chefe, vamos apenas manter uma relação profissional.

- Mas Julia, sei que não é o momento mais indicado devido as circunstâncias que nos encontramos neste momento, mas sempre tive uma queda por você, desde que nos conhecemos na festa, sei que mudei bastante, amadureci bastante, meus princípios continuam o mesmo, e principalmente a atração que senti naquele dia. - princípios? Que príncipios? Só se for de "Ser galinha até meu último dia nesse sistema".

- Se seus príncipios continuam os mesmos? Então você continua galinha? É isso? - pergunto com tom de deboche.

- Nisso eu mudei. E você sabe de que princípios estou falando.

- Felipe não confunda as coisas por favor, transamos? Sim. Gostamos? Sim. Terá outra vez? Não pretendo deixar isso acontecer. Entenda, não posso negar que sinto uma atração por você, mas somos colegas de trabalho e ainda por cima você
é meu chefe. Esqueçamos o que aconteceu ontem a noite e o agora a pouco por favor. Só vamos seguir em frente por favor. - peço em tom de súplica.

- Não da mais Julia, você é uma droga, provei e viciei. Uma deusa. Minha deusa. - diz ele me encarando com um brilho nos olhos.

- Não quero nada mais do que amizade entre nós Felipe. - tento me convencer disto.

- Poxa Julia, sei que serei seu chefe, você minha secretária, mas não vejo problema algum você e eu termos algo a mais além de amizade. Qual o problema que você vê nisso Julia? - ele questiona.

- Imagine, pode interferir em decisões no nosso trabalho, além de que se nos envolvermos demais nisso, poderíamos acabar machucados se isso acabar.

- Mas pense positivamente, poderia dar certo entre nós dois, se nos dar uma chance Julia, vamos nos conhecer melhor, tentar algo se quiser e ver no que vai dar. Por favor Julia.

- Vamos apenas dar tempo Felipe, acabamos de praticamente nos conhecer, está muito cedo.

- Isso então não é um não para tentarmos algo, certo? - ele pergunta esperansoso.

- Não, não é um não, mas também não é um sim, só vamos dar um tempo ao tempo. - peço tentando mostrar a ele meus pensamentos em relação a isso.

- Certo então, mas Julia, o que aconteceu aqui não significou nada a você? - ele diz com um pingo de desapontamento e esperança em seu olhar.

- Não é isso Felipe, eu adorei o que fizemos, tem razão, somos muito bons juntos, mas não senti nada além de desejo e atração, me deixei levar  novamente.

Meu chefe - Por: Ana DavidOnde histórias criam vida. Descubra agora