REVISADO
Que tal dar uma estrelinha? ;)
Felipe
------------------------------------Qual é cara? Estou me sentindo um completo idiota.
Como fui tão estúpido de achar que aquela Julia poderia ser solteira? E ainda por cima chifrou seu namoradinho diretor de Webdesigner comigo! Porra! Como sou idiota!
A garota é um demônio disfarçado de anjo. Ela é perfeita. Morena, cheia de curvas e uma ótima funcionária. Me encantei com ela desde o nosso esbarro na portaria e ainda mais quando ela resolveu me atacar daquele jeito na balada. Adoro garotas cheias de atitude! São insaciáveis na cama!
Quem a conheceu igual eu ACHAVA que conhecia diria que ela não tinha defeito algum, mas sim! Ela tem! E um dos piores! Ela pula a cerca!
Eu não estou conseguindo raciocinar direito.Eu estou sem dúvida apaixonado por ela! Mais um pouco e eu estaria amando aquela falsa! Porra! Estou até admitindo que estou de quatro por aquela mulher. Definitivamente, não estou raciocinando direito.
Como eu descobri por terceiros que a garota dos meus sonhos tem namorado e estava traindo ele comigo? Simples! Um sócio da ATC que veio na reunião de boas vindas a mim, perguntou inocentemente se era permitido relacionamentos amorosos entre funcionários, eu obviamente sabendo as específicas regras (que logo, logo serão um pouco digamos... violadas por mim) colocadas pelo meu pai disse não, adivinha? Ele como um bom linguarudo filho da puta que é disse, "porque eu acho que sua secretária e... acho que diretor de Webdesign, estão tendo um caso."
Eu com certeza devo ter ficado branco e depois só me lembro o sangue me subindo a cabeça! Mas de uma coisa eu tenho certeza, aquela Julia é minha, nenhum filho da puta meia boca e ainda por cima meu empregado vai roubá-la de mim! Podem escrever aí!
Eu sei que ele é o "namoradinho" dela. Mas foda-se! Tratarei ela melhor que ele. Ela não é alheia a mim. Disso eu tenho certeza pelas vezes que nós transamos.
Me sobe uma onda de ciúmes e raiva ao pensar que aquele Leandro fez as mesmas coisas que eu com ela. Mas não vai ficar assim. Não vai mesmo! Ela quis brincar com fogo agora aguente porque dependendo de mim... ela vai se queimar feio.
Aqui estou eu, escutando esse sócio filho da puta tagarelar sobre futuros mercados para nós investirmos, enquanto estou lutando internamente entre ficar e me acalmar (tentar pelo menos) ou descer até o andar de Webdesign e arrebentar a cara do diretor de lá por namorar minha garota.
Será que aquela diabinha disfarçada trai ele com mais algum otário filho da puta? Se sim, vou arrebentar a cara de todos eles, quem eles pensam que são? Estão comendo a minha garota! MINHA garota. PORRA! Que merda! Não aguento mais esse ciúme, sensação de propriedade e impotência sobre Julia.
Não aguentando mais essa porra de papo que esse idiota de sócio está falando, logo corto-o dizendo que meu smartphone esta recebendo uma mensagem e preciso sair urgentemente.
Logo que ele entra no elevador chamo Julia no meu escritório. Quero ver ela dizer não para mim! Nenhuma garota diz não pra mim. Sempre fui ótimo em conquistar e ficar com mulheres (Tirando a Mariana, minha ex-noiva- mas ninguém precisa saber) ainda mais a Julia! Vou fazer de todo o possível para ela nunca me deixar e se ela deixar, não vai ficar com nenhum outro enquanto eu viver! Disso ela pode ter a certeza total!
Assim que Julia entra em minha sala e se senta eu logo atiro:
- Julia, você está namorando o diretor de Webdesign? - eu estou fervendo de raiva!
Um... dois... três... quatro... cinco...seis... sete.... oito... nove... dez ... droga! Ainda estou fervendo!
- Oi? - ela diz se fazendo de confusa! Que tipo de idiota ela acha que eu sou? Já sei de toda a merda sobre ela e aquele filho da puta!
- Não se faça de idiota Julia! Eu tive de ficar sabendo por terceiros! Por isso tem me evitado? Por isso cancelou nosso jantar ontem quando ia dizer sim ontem? Qual é Julia! A quanto tempo esta com ele? Está o traindo comigo? - pergunto em uma raiva crescente. Nunca me senti assim antes!
Julia fica totalmente pasma com minhas palavras, ela fica branca e em seguida com a cara vermelha de que? Raiva? Como ela se atreve a sentir raiva? Sou eu o traído da história, o feito de trouxa.
- Primeiro, não entendo essa sua raiva pra cima de mim, segundo o cara que te disse isso, é muito idiota e só pode ser cego pra achar que eu e Leandro somos namorados! - ela diz irritada!
Mas se não são namorados... aquele maldito sócio filho da puta mentiu! Mas que merda! Eu estou a ponto de ter um ataque cardíaco porque o infeliz mentiu pra mim! Mas não vai ficar assim, não vai mesmo!
- Mas eu fiquei sabendo por terceiros que vocês estavam na maior intimidade na empresa Julia! Não me faça mais de trouxa do que fez! - digo sem medir minhas palavras ao certo.
- Ponha uma coisa na sua cabecinha Felipe, Eu. Não. Tenho. Namorado. - diz ela enfatizando cada palavra.
- Então por que estavam na maior intimidade debaixo do teto da empresa?- pergunto já que ela não desmentiu essa parte.
- Porque Leandro e eu somos melhores amigos há anos! Ele me conhece melhor que ninguém nunca conheceu e nunca vai conhecer! Não devo nada a ninguém, posso fazer o que eu quiser com ele - diz ela irritada comigo.
Não se eu puder evitar!
Sinto meu ciúme subindo uma escadaria de dois andares. Com certeza quando eu estiver namorando com ela, estará na minha lista conhece-la de todas as maneiras possíveis!
- Então é isso? Vocês não tem nada além de amizade? - pergunto com um alívio me inundando.
- Não! E se você já acabou tenho que continuar meu trabalho - diz ela se levantando e virando-se para ir embora.
Não tão rápido mocinha! Com agilidade, silêncio e velocidade alcanço ela antes que saia porta a fora, pego no seu braço e a puxo, empurro ela contra a porta para fecha-la e empurro meus quadris prendendo ela.
Coloco minhas mãos ao lado de seu rosto e aproximo meu rosto para encontrar seus lábios carnudos e rosados. Beijo-a com o maior fervor e ela retribui com igualmente após dois segundos de confusão. Nossas línguas dançam um tango sensual entre si enquanto Julia põe suas mãos em meu cabelo, puxa sensualmente e da um gemido baixo e rouco.
Ela é minha perdição, desloco uma das minhas mãos até suas coxas, subo e aperto a carne de seu macio bumbum.
É isso, ela e eu estamos ligados intimamente! Dou graças a Deus que ela é solteira, porque se não fosse com certeza eu faria o possível e impossível pra tê-la minha e somente minha!
------/// -----Dou mais duas investidas em Julia, e então encontro meu clímax de prazer, junto a Julia que grita uma versão incompreensível do meu nome.
Deito minha cabeça no seu ombro, enquanto tentamos recuperar o nosso fôlego juntos, separo-nos apenas para por minha camisa e a de Julia. Acabamos de batizar minha mesa, quando ela dizer sim para ser minha, vamos batizar sua mesa, meu sofá, o chão, a parede e todas as outras superfícies possíveis que tivermos presentes.
Nossas respirações acalmam e então tomo uma respiração profunda, saio de dentro dela e faço a pergunta ansiosamente... a pergunta que me tem atormentado desde dois dias atrás:
- Julia, namora comigo? Eu te dou comida - pergunto com uma voz embargada de ansiedade, esperança e expectativa, dando um sorrisinho enquanto seus olhos se arregalam e ela toma fôlego e diz:
- Sim, sim eu aceito namorar com você Felipe. Mas eu vou cobrar a comida - ela diz e sorri alegremente.
-------------------------------------------------
Obrigada de verdade pelos 1k de visualizações. To muito feliz com isso, agradeço de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe - Por: Ana David
ChickLitPLÁGIO É CRIME! ENTÃO NEM TENTE COPIAR MINHA HISTÓRIA. PERSONAGENS E ENREDO DE CRIAÇÃO EXCLUSIVA DA ESCRITORA. SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL SÃO APENAS MERAS COINCIDÊNCIAS. Este livro conta a história de Julia e Felipe, que se reencontram depois de a...