Capitulo 5

40.3K 2.5K 68
                                    

REVISADO

Que tal dar uma estrelinha? ;)

Bom. Depois do "terrível" incidente que ocorreu no meu serviço, presa no elevador por mais de duas horas, ainda por cima no primeiro dia de trabalho dele (Felipe), a luz voltou e o elevador voltou a andar, eu e Felipe saímos totalmente suados e pegajosos de lá, acabamos por voltar para nossos apartamentos e tirar o dia de folga, só posso dizer uma coisa, Leandro ficou totalmente pasmo com isso quando contei a ele o motivo de eu interromper sua sessão "assaltar-a-geladeira-da-minha-melhor-amiga-na-casa-dela".

Ele falou que eu sou, azarada demais ou sortuda demais, to mais pra primeira opção. Não diria que foi sorte ficar dentro de uma latinha de sardinha e ainda por cima assando com vida.

Amanhã volta minha rotina normal, tudo ocorrendo normalmente igual sempre foi, eu indo pro serviço com Leandro, ele me deixando no meu andar com um beijo na testa como despedida, isso é uma parte um pouco desnecessária, já que na primeira vez desse gesto carinhoso dele comigo, a Sabrina e outras pessoas, ou melhor, fêmeas com hormônios a flor da pele para ser mais exata, quase me mataram com olhares sombrios e mortais, juro que se pudéssemos matar apenas com um olhar eu já estaria morta e enterrada.

Então, aqui estou eu me arrumando para dormir confortavelmente em meu pijama lilás. Deixo meu cabelo penteado e solto, dentes escovados, sem maquiagem alguma, deitada no meu sofá comendo as metades de comidas nos pacotes deixados pelo Leandro.

Essa criatura de Deus passou o rodo nos meus mantimentos, amanhã depois do serviço preciso ir no mercado, estou sem muito na minha conta, mas acho que é o suficiente, qualquer coisa tenho limite alto, depois só cubro com a entrada do meu salário. O importante é me manter abastecida.

Hoje sendo segunda não tem muita coisa interessante passando na televisão, ou sou eu que estou meio distante, acabo por deixar em um filme do Capitão América - o soldado invernal. Já mencionei que adoro os vingadores? Sou vidrada pelos filmes dos personagens, tantos juntos quanto separados, continua sendo os super heróis mais poderosos da terra.

O filme acabando e entrando em uma novela velha e incrivelmente chata, me pego pensando na proposta de Felipe, não sei se é uma boa ter algo mais sério, ou até mesmo só pegação e curtição com meu chefe, o cara que passo mais de seis horas por dia no mesmo confinamento de uma sala, espasosa, mas continua sendo uma sala.

Não quero mesmo me machucar, não sei se suportaria mais uma enchurrada de sentimentos caso eu me entregasse demais no relacionamento e sair sempre a coitadinha do história. Não quero mais isso. Não quero mais tristeza, dor ou infelicidade na minha vida.

Já não basta ter perdido meus pais que eu amava tanto, por pouco quase cometi suicídio, mas graças a Deus, Leandro me ajudou. Poderia falar que Leandro foi como um anjo na minha vida, embora ele não tenha nem um fio de cabelo angelical. Mas fico pensando e se Felipe realmente conseguir me fazer feliz? E se ele realmente não me machucar? Mas se por caso terminarmos, como ficaríamos no serviço após esse término? São tantos "e se". Quero ser feliz, encontrar o cara certo, ter uma família. Não quero mais anos de psiquiatria ou remédios.

Acho melhor ir dormir, estou com meu olhos fechando sozinhos e odeio dormir no sofá, já que sempre na manhã seguinte fico toda dolorida e com dor nas costas inteira devido a essas divisões de assento com madeira.

Caminho até meu quarto, estico minha coberta e deito entre meus lençóis. Como hábito, pego meu celular e começo a ler, A guerra dos tronos, leio por cinco minutos e meu celular vibra conectado ao carregador, saio do aplicativo de livro e navego para outro de conversação, pego uma mensagem de um número desconhecido dizendo:

"Ja tem minha resposta?"
-desconhecido

Até imagino quem me mandou essa mensagem. Felipe, claro. Ele quer a resposta para nosso compromisso. Eu pensei bem, quero tentar algo com ele, tenho que admitir que sempre tive uma quedinha por ele, mas ele mudou bastante, está um cara sério de compromisso e palavra, diferentemente de antes que era um galinha filho da put@.

Eu penso bem antes de responder e acabo por decidir me fazer de difícil e repondo:

"Quem é? Que resposta? O.o"

A resposta não demora mais que um minuto. Um longo minuto.

"Nao se faça de inocente Julia, realmente não combina com você :P"
- Felipe

"Nunca me fiz e nunca me farei ;3"

"Mas e então? Minha resposta? Depois daquele tempo juntos não é possível que já não tenha a resposta."
-Felipe

"Me dê um tempo, preciso pensar bem se quero algo sério."

"Amanhã. Quero minha resposta amanhã Julia, essa espera esta me deixando louco."
- Felipe

"Okay senhor impaciência e ansiosidade (se é que essa palavra existe) :) Amanhã."

"Julia sua criatividade não tem limites baixinha, e sim, amanhã, sem mais e nem menos tempo."
- Felipe

"Se me chamar de baixinha novamente arregaço tua cara no asfalto rapaz U.u"

"Ui, a Julia ta bravinha, queria poder te aliviar de uma maneira que satisfazesse você e a mim :3."
-Felipe

"Omd, vai durmir Felipe, seu sono esta atrapalhando seu raciocínio."

"Estou perfeitamente acordado falando com você :3"
-Felipe

"Boa noite Felipe -.-'"

"Boa noite minha futura Julia. :) Doces sonhos comigo."
-Felipe

Ao ler reviro os olhos para meu celular, bloqueio ele, coloco ele ao lado da cama em cima da mesinha de cabeceira, me cubro melhor e caminho rumo a um sonho cheio de Felipes e camas e elevadores e trabalhos.

Sim, leram certo, tudo no plural. Tenho que admitir que foi um ótimo sonho. Com certeza uns dos melhores.

---------------------------------------
Desculpem o capitulo curto gente, mas e serio, começo a escrever com um monte de ideias mas elas somem mais rapido do que aparecem. Prefiro fazer capitulos curtos a ficar enchendo linguiça. Mas diz ae, quem ai ta torcendo pra Julia dizer sim pro Felipe? *-*

Meu chefe - Por: Ana DavidOnde histórias criam vida. Descubra agora