Capitulo 6

39.8K 2.4K 154
                                    

REVISADO

Que tal dar uma estrelinha? ;)

Hoje, após meu delicioso sonho molhado com o Felipe, estou quase certa da minha resposta para ele. Com certeza vou dizer sim, estou louca pra saciar esse desejo reprimido em mim.

Tomo um banho rápido, coloco minhas peças íntimas e escolho uma calça jeans escura e uma blusa social branca, prendo meu cabelo em um coque mais ou menos arrumado, meio solto do jeito que eu gosto mas quase nunca consigo colocar. Ponho saltos altos brancos revestidos de camursa e passo uma básica maquiagem.

Pronta, passo meu perfume e pego minha bolsa, como estou milagrosamente dez minutos adiantada da tempo de comer alguma coisa no caminho.

Saio do meu quarto e vou rumo a porta da sala, abro, saio e tranco a porta. Bato na porta do Leandro para irmos trabalhar. Ele abre, já todo arrumado em uma calça jeans preta, sapatênis e camisa social branca. Cabelo arrepiado.

- Você batendo na minha porta Juh? - ele pergunta fingindo surpresa e em tom brincalhão.

- As pessoas mudam. Não é? - eu brinco com ele enquanto o cumprimento com um beijo na bochecha.

- Está certo dona Julia. Vamos, preciso passar na padaria para pegar algo para comer. - ele fala enquanto fecha sua porta e tranca-a. Vira-se e caminhamos rumo ao elevador, para irmos a garagem para pegarmos seu carro. Entramos e eu falo:

- Também preciso de comida, não tinha nada legal pra comer. Preciso ir no mercado urgentemente. - digo com cara de choro.

- Vamos hoje depois do expediente Ju? Lá em casa também está faltando comida. - ele fala imitando minha cara.

- Vamos, aproveitar você para carregar as compras - digo dando um sorriso malicioso.

- Bonito dona Julia e ainda fala sem vergonha nenhuma néh? Cria estilo menina! - diz sorrindo e repreendendo-me de brincadeira.

- Calado Leandro. - respondo brincando com ele.

- Vamos trabalhar porque já estou até com saudades de lá - diz ele enquanto estamos ainda descendo, paramos na garagem e saímos rumo ao seu carro.

Entramos, arrancamos com o carro e esperamos os oito segundos para o portão da garagem abrir. Paramos logo na esquina, em uma padaria perto de casa.

Chegamos na ATC, o caminho até aqui foi bom demais, ouvimos Fall out Boy o caminho inteiro.

Entramos no elevador rumo aos nossos andares certos. Ao pararmos no andar do Leandro, ele faz o showzinho básico de despedida comigo, ele adora ver as colegas de trabalho dele ficarem com ciúmes, já que ele sabe - e possivelmente também elas - que nunca terão uma chance com Leandro. Ele me pega em um abraço de urso e beija ambas minhas bochechas. Me solta com um largo sorriso zombeteiro e eu retribuo o mesmo, me solta e sai rumo ao seu escritório na ala de webdesigner.

Eu aperto o botão para o primeiro andar onde fica o escritório do meu chefe pretendente a namorado. Chego e para minha surpresa e total espanto, minha mesa não esta no lugar habitual, na verdade nada está, no lugar da minha mesa e cadeira tem alguns sofás e quadros decorando o lado de fora do escritório de Felipe.

Estou completamente intrigada e assustada, será que fui tranferida? Ou pior ainda, demitida?

Ainda em choque, caminho até a porta e bato algumas vezes, até que escuto um "Entre" de uma voz que recentemente virou a voz narradora dos meus sonhos.

Abro a porta entro no gigantesco escritório, até que percebo que minha mesa, cadeira e pertences estão no escritório, mas na lateral dele.

Assim que vejo solto um suspiro de alívio total. Enquanto isso Felipe me olha com ar risonho.

Meu chefe - Por: Ana DavidOnde histórias criam vida. Descubra agora