REVISADA
Que tal dar uma estrelinha?;)
Finalmente chegou o final de semana, logo estarei na casa dos pais de José! Há muito tempo que não sentia essa ansiedade, ao contrário claro de Felipe.
Esse resolveu mesmo ir comigo e aproveitar o que Minas Gerais tem para nos oferecer. Resolvemos que dependendo do andar do reencontro meu e da Dona Maria e seu José, iremos passar a noite em um hotel e no dia seguinte passear na cidade.
Felipe está tentando se mostrar ansioso e feliz pela viagem, mas entre nós, não está dando muito certo. Eu percebo que ele está pouco animado pelo fato de ir visitar a casa do meu ex-namorado.
Por outro lado, compreendo ele perfeitamente. Em falar no José, sabe aquele jantar que íamos? Não fui, Felipe após ler mensagens que mandei ao José combinando o horário enquanto eu tomava banho, trancou a porta do MEU apartamento e não me deixou sair de casa até a manhã seguinte quando tive de ir trabalhar com ele.
Eu fiquei uma fera com ele, onde já se viu trancar a namorada em casa quando ela tem um compromisso? Claro que depois ele pediu desculpas e como a boba apaixonada que eu sou perdoei. O resto da noite fizemos amor apaixonadamente com direito até a muitas marcas em mim e como vingança, nele também. Tive de inventar uma desculpa ao pobre José dizendo que passei mal, ele ficou todo preocupado comigo, coisa que Felipe não gostou nada.
Fiquei com a consciência pesada depois de falar com ele. Quer dizer, quem não ficaria? Você simplesmente não vê as pessoas há anos e no dia em que para colocar o papo em dia, você não vai. Bom, não sei como a consciência das outras pessoas funciona, mas a minha pesou.
Felipe está se mostrando até um bom namorado, tirando seu maldito ciúme e a possessividade que tem sobre mim. Sério, tem hora que me tira do sério isso. Ontem iríamos à um parque aquático, já que estava um calor dos infernos aqui em São Paulo. Eu tinha me animado completamente com a idéia, fazia muito tempo que não ia para um, muito menos a qualquer tipo de parque, costumava ir com Leandro mais em baladas. Felipe e eu estávamos nos vestindo, eu coloquei meu biquíni branco com listras diagonais rosas, ou vise versa. Estava terminando de arrumar o laço atrás, quando ele saiu do banheiro e entrou no meu quarto, assim que me viu já foi falando com a cara fechada.- Para onde pensas que vai assim, Julia? - Perguntou-me enquanto retirava a toalha de sua cintura e vestia sua sunga.
- Para um parque aquático com meu namorado lindo.
- E quem seria esse? Porque minha namorada não é louca de sair vestida assim.
- Como assim? - pergunto vestindo a saída de praia.
- Isso mal está cobrindo seu corpo Julia! Nem sonhando vou te deixar sair com essa roupa, se é que pode ser chamada assim. - diz vindo até mim e parando atrás de mim me encarando pelo espelho com uma cara nada boa.
- Nem vem Felipe, toda mulher usa biquíni ou "maiô".- digo enquanto ele coloca as mãos em minha cintura e aperta com força.
- Não vai usar isso Julia, mas nem sobre meu cadáver! - diz firmemente.
- Não devo ter de pedir sua permissão para usar o que eu gosto Felipe! - digo irritada.
- Pois agora tem, deve pedir à mim sempre! E eu não quero homens babando por você Julia! - diz-me irritado, se afastando de mim.
- Eu não tenho culpa se você é ciumento Felipe! Eu vou usar o que eu quiser. - retruco e viro-me para ele que me encara com raiva.
- Você não vai usar isso! Nem que eu tenha de trancá-la aqui até a maldita viagem! - diz quase gritando.
- Você não tem esse direito! E se você não quer ir à viagem não é obrigado! - grito com ele. Dane-se que é um apartamento.
- Para que eu faria isso? Pra ver seu ex dando em cima você?! Desculpe-me se você não tem ciúmes Julia! Mas eu tenho! E muito por sinal! Já se olhou no espelho? Você é perfeita! Qualquer homem daria tudo e mais pra ter você! E pode ter certeza que não quero dar a eles essa chance! - diz entre dentes cerrados.
- Oh pelo amor de Deus! Não comece com cenas de ciúme Felipe! Isso pra mim não passa de insegurança! E ainda por cima sem motivo, porque eu já disse-lhe milhares de vezes que eu. Amo. Você.- digo enfatizando cada palavra da minha declaração.
- Mas quem me garante que em algum momento vai achar alguém melhor? Mas que Deus nos livre, porque se um dia você pensar em namorar outro cara, eu não respondo por mim. Entendeu?
- Eu garanto! Qual é Felipe! Estou usando uma aliança de compromisso! Já disse que te amo! O que mais você quer para acreditar que eu. Nunca. Vou. Te. Deixar.? - digo em tom de súplica.
- Troca de roupa - diz ele simplesmente. Eu fico boquiaberta com ele. Qual é, nem pra me pedir em casamento igual toda mulher sonha! Depois de tudo que ele disse achei que ia me pedir poxa!
- Foda-se! - digo totalmente exasperada, solto meu biquíni pouco me importando de ficar nua em sua frente. Assim que desprendo os quatro triângulos totalmente, visto meu short de pijama que eu usava anteriormente e visto uma regata branca.
- Bem melhor assim - ele diz, vestindo sua camiseta que estava em cima da minha cama. Assim que ele termina, mudo minha expressão para uma zangada. Zangada por ter perdido uma oportunidade de ir ao parque aquático aproveitar um dia de calor infernal.
- Foda-se Felipe! Sai da minha casa! - digo indo até a porta do meu quarto e indo em direção a sala e a porta de saída.
- O quê?- diz totalmente surpreso.
- Saia agora! - digo novamente segurando a porta aberta.
- Julia não pode me expulsar da sua casa! Sou seu namorado! - responde indignado.
- Saia da minha casa agora antes que eu perca o pouco de paciência que me resta Felipe! Saia gora! - digo perdendo o pouco de sanidade que me resta.
- Julia! - exclama.
- Vai sair por bem ou por mal? - pergunto querendo que ele responda por bem.
- Eu sou seu namorado porra! - exclama se aproximando de mim irritado.
- Antes que eu retire esse seu título, saia agora e mais tarde, quando eu conseguir esfriar a cabeça conversamos melhor.
- Você está louca?- pergunta indignado.
- Vou contar até 3! Se não sair chamo o porteiro!
- Um! - ele continua estático no lugar.
- Dois - ele ainda não se mexe.
- Tr... - antes que possa terminar ele me rouba um selinho, sai e fecha a porta atrás de si.
- Idiota - xingo ele baixinho.
Logo após ele sair recebo uma mensagem no meu celular do mesmo dizendo."Me desculpa amor, mas eu te amo demais e não sei lidar direito com isso. Essa intensidade desse sentimento é nova pra mim. Eu te amo."
Como eu sei que ele sabe que eu o amo, respondo provocandoo.
"Eu tambem me amo ;)"Logo em seguida ele responde.
"Você sabe como magoar o ego de um homem. :( "" E você sabe como tirar o pouco de paciência que tenho"
" Talvez fomos feitos um para o outro"
" É, talvez. Boa noite ♡ "
" Boa noite meu amor, doces sonhos comigo ;3"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe - Por: Ana David
ChickLitPLÁGIO É CRIME! ENTÃO NEM TENTE COPIAR MINHA HISTÓRIA. PERSONAGENS E ENREDO DE CRIAÇÃO EXCLUSIVA DA ESCRITORA. SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL SÃO APENAS MERAS COINCIDÊNCIAS. Este livro conta a história de Julia e Felipe, que se reencontram depois de a...