REVISADO
Que tal dar uma estrelinha? ;)
Finalmente acabei de explicar e mostrar o contrato da empresa, para meu novo estagiário.
José está diferente, mais maduro. Na época que namorávamos ele tinha alguns defeitinhos como ter atitudes totalmente infantis em relação a nós dois.
Não posso negar, senti muita falta dele esse tempo sem nem perceber, achei que tinha o esquecido, mas agora, nesse pouquíssimo tempo que estávamos conversando consegui ver isso, tarde demais claro, por causa do Felipe.
Quero muito ter uma amizade com José, namoramos 3 anos poxa! Passamos por muitos momentos especiais juntos. Mas quero que Felipe saiba e aceite (coisa que acho missão impossível), não quero segredos entre nós dois.
Eu sei que ele é muito ciumento mas eu tive uma vida antes dele, não posso fazer simplesmente o mesmo erro que fiz com José, esquecer. Não posso e nem vou fazer isso.
- Aqui está - diz José terminando de assinar o contrato. Estamos na minha mesa, Felipe ainda não voltou da reunião. O dia hoje promete ser longo.
- Pronto José. Agora você é oficialmente um estagiário da ATC publicidade! Parabéns. - digo simpaticamente a ele.
- Obrigada Julia. - responde ele.
- Você já deve ter uma noção básica de suas funções, tudo o que eu lhe pedir, faça. Não aceitamos incompetência em serviço. Embora você tenha tido ótimas recomendações. - Acrescento em tom de orgulho de José.
Na época que namorávamos eu sempre o incentivava aos seus estudos. Não é a toa que seus pais me adoravam... how! Seus pais! Me esqueci completamente deles!
- José e seus pais? Como estão?
- Estão bem, velhinhos infelizmente, mas estão com saúde. Eles vão pirar quando eu disser que estou trabalhando com você. Eles quase enlouqueceram junto a mim quando vocês sumiram. Você sabe, eles adoravam você. Na verdade, ainda adoram.
Coro um pouco sem graça, depois de tanto tempo ainda se lembram de mim!
- How José! Preciso ver eles! Onde eles estão ficando agora? - pergunto completamente excitada com a idéia de revê-los!
- Eles se mudaram para uma fazendo em Minas Gerais. Mês que vem vou pegar um final de semana e ir vê-los, se seu namorado deixar e você quiser, pode vir comigo. - ele oferece. Felipe deixar eu viajar com José, só nós dois? Piada a uma hora dessas?
- Mais fácil inventarem uma máquina do tempo do que ele deixar eu ir com você. Se importaria se ele fosse junto? - pergunto prevendo a intromissão de Felipe na viagem.
- Claro que eu não me importaria Julia. A única coisa que estou me importando no momento é o perigo de minha mãe ter um infarto quando ver-lhe novamente. - Dou risada, estou tão feliz nessa possibilidade de rever a minha segunda família daquela época! Eu considerava a dona Maria e seu José os meus segundos pais. Sofri muito também pela perda deles.
- How José! Espero que isso não aconteça! - digo sorrindo.
- Mas e então Julia, esse final de semana? - pergunta esperançoso. Não era mês que vem? Esse agora? Acho que não marquei nada tão urgente que não possa ser adiado.
Tenho que ver primeiramente com Felipe claro, já estou até adicionando mentalmente em minha lista de tópicos para serem discutidos hoje a noite.
- Eu não sei dizer José, tenho que ver primeiramente com Felipe, ver se ele vai ir ou não. Se quiser te mando mensagem para confirmar, passe-me seu número. - Digo pescando meu celular debaixo da bagunça da minha mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu chefe - Por: Ana David
ChickLitPLÁGIO É CRIME! ENTÃO NEM TENTE COPIAR MINHA HISTÓRIA. PERSONAGENS E ENREDO DE CRIAÇÃO EXCLUSIVA DA ESCRITORA. SEMELHANÇAS COM A VIDA REAL SÃO APENAS MERAS COINCIDÊNCIAS. Este livro conta a história de Julia e Felipe, que se reencontram depois de a...