CAPÍTULO 76

66 7 2
                                    

"Creo que estás hecha a mi medida, porque te quiero de una manera inexplicable, porque eres dueña de mis fantasías y mis desvelos; y porque te quiero así: muy cerca de mis labios, sin excusas y para toda la vida"

ALFONSO HERRERA - 29 de DEZEMBRO DE 2023

Permanecemos abraçados por um bom tempo, como ela mesma havia dito iríamos devagar, apesar de toda a gana que eu tinha de tê-la intimamente, tinha que me comportar. A tempos eu já havia entendido que nunca mais a teria, buscava em outras mulheres pelo menos um pouco do sentimento que havia vivido com Anahí mas nenhuma delas havia chegado pelo menos perto.

Sei que o que fazia era errado, mas não tinha muita escolha, a imagem de Anahi havia ficada marcada em meu interior, não conseguia arrancá-la dali. Tentava ocupar minha cabeça com trabalhos e mais trabalhos e com mais mulheres.

Agradecia por ter os meus filhos, que eram meus presentes enviados por Deus, quando estava com eles o mundo parecia parar e realmente estava ali ao cem por cento, curtia e brincava com eles com um amor único.

Anahi - Oye, tengo hambre, creo que es mejor que me vaya... - falou me trazendo de volta de meus pensamentos

Alfonso - ¿Por que no cenamos los dos?

Anahi - No sé, ya dejé los niños demasiado tiempo solos...

Alfonso - Bueno eso es, si es por ellos de acuerdo que te vayas...

Anahi - Y si tu, fueras a cenar conmigo en mi casa? ¿Que te parece?

Alfonso - Segura?

Anahi - Si Poncho! Que tiene de malo eh!? Vamonos si!?

Alfonso - No quiero incomodar Ani.

Anahi - No vas incomodar guey! A parte no sé que tiene de comer pero alguna ensalada hay de tener te vale no?

Alfonso - Bueno sí, lo que sea... La verdad solo queria quedarme un poco mas viéndote, la comida no mi importa mucho... - disse a beijando na curva do pescoço a fazendo soltar um gemido que me deixou maluco

Anahi - Ponchoo no hagas esas cosas... sabes que no me aguanto... - disse revirando os olhos

Alfonso - Perdón, pero esta costando trabajo controlarme... - falei dando outro beijo agora atras de sua orelha

Anahi - Estas jugando sucio... - disse afastando a cabeça deixando livre a curva de seu pescoço para meus beijos.

A beijava lentamente formando uma trilha que ia dos seus ombros até a sua orelha, ela tinha a pele arrepiada, e parecia entregue as minhas carícias, toquei sua cintura lentamente acariciando sua barriga e foi ai que tudo pareceu mudar.

Anahi - Poncho nooo! - disse com uma voz mais forte me fazendo parar imediatamente e a encara-la, tinha os olhos cheios de lágrimas

Alfonso - Que pasó mi amor? - coloquei minhas duas mãos envolvendo seu rosto

Anahi - Dejame ir si?

Alfonso - Pero que hice? Que pasó? - questionava tentando entender

Anahi - Tu no hizo nada, soy yo que aún no estoy lista para tanto... perdoname - falou se levantando rapidamente - Oye la cena marcamos otro dia ok? Necesito irme ahora.

Alfonso - Esperate! - segurei sua mão a fazendo se voltar de frente para mim - Solo hablame una cosa... - afastei minhas pernas para ficar na sua altura - Te estas sintiendo bien?

Anahi - Poncho yo nunca me senti tan completa como hoy aqui contigo, me das paz... estoy bien pero aún tengo una cosa aqui dentro - disse com a mão sobre o coração -  una cosa muy importante que pensé estaba lista para compartir contigo, pero no estoy... - falou baixando a cabeça, a toquei suavemente no queixo a fazendo me encarar e as lágrimas rolavam por seu rosto me fazendo ficar cada vez mais preocupado com tudo aquilo.

¿REALES RECUERDOS? - AYA - FinalizadaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora