O grande dia pt.2

733 132 5
                                    

⚠️ MARATONA 2/3⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⚠️ MARATONA 2/3⚠️

Pov's Flávia Saraiva

Acordei às 3h da manhã para começar os preparos, nem dormi em casa e muito menos com a Sn, só vamos nos ver às 5h, no local do casamento.

Uma ansiedade boa me domina no momento, eu estava junto com as meninas e uma equipe maravilhosa que iria me arrumar

No local em si do casamento não teria muitas pessoas, só na comemoração após o casório.

Alto do Corcovado; Cristo Redentor.
Pov's Sn Novais

Eu já estava no local, à espera de Flávia e das 4 madrinhas de casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já estava no local, à espera de Flávia e das 4 madrinhas de casamento

— que demora, eu tô bem? — perguntei para o Alok

— tá sim, tá ótima

Pov's narradora

Pouco tempo sinalizaram que iria começar e as madrinhas estavam ali entrando

Lorrane e Davi
Jade e Leandro
Rebeca e Arthur Nory
Júlia e Chico (técnico)

No local havia poucas pessoas, os pais de Flávia, os pais de Sn, Alok, Romana, as madrinhas, padrinhos, alguns fotógrafos e o cerimonialista.

Flávia, entrava com seu buquê simples, Sn que estava nervosa sorria com seus olhos chorosos ao ver ali a mulher dona de todo amor que habitava em seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flávia, entrava com seu buquê simples, Sn que estava nervosa sorria com seus olhos chorosos ao ver ali a mulher dona de todo amor que habitava em seu coração.

Ainda com os olhos cheios de lágrimas, Sn pegou a mão de Flávia, deu-lhe um abraço e um selinho em sua testa, e seguiu até o cerimonialista, que parecia estar animado em estar ali em um nascer do sol aos pés do Cristo Redentor às 5:40 da manhã.

— hoje, iremos celebrar a junção de dois corpos transformando em um só. Que o amor, a felicidade e acima de tudo a paciência e compreensão posso acompanhar sempre esse novo casal.

Votos de casamento...

Quando conheci a Flávia, na praia do leme, e só pra deixar bem claro é um dos lugares preferido dela. Naquele momento eu sabia que seria ela a peça que faltava para completar minha vida. A partir daquele dia eu estava determinada em reencontra-lá novamente e usar minha melhor cantada para conquistar ela de vez —  falei piscando o olho para as pessoas em minha volta — mas na verdade quem já estava caidinha era eu, imaginar casar e passar a vida ao lado de alguém sempre me pareceu chato, mas com você se tornou um pensamento constante e é com você, Flávia Saraiva, que eu quero compartilhar a vida!

— Sn, você trouxe junto consigo mesmo o significado de amor para minha vida, as coisas mais bobas possíveis se tornam incríveis ao seu lado — flávia suspirou tentando segurar o choro — estar aqui hoje, significa que todas as minhas orações foram ouvidas e realizadas, a eternidade ao seu lado seria pouco tempo para o que quero viver com você, ao seu lado eu sempre me sinto a pessoa mais feliz do mundo e é isso que eu desejo para nós a todo momento, eu quero você para ser a mãe dos meus futuros filhos!

— Sn Novais, é de sua livre e espontânea vontade aceitar Flávia Saraiva como sua esposa?

— SIM

— Flávia Saraiva, é de sua livre e espontânea vontade aceitar Sn Novais como sua esposa?

— SIM

Pelo o poder da lei que utilizo neste momento, eu vós declaro casadas!

Sn e Flávia trocaram as alianças, deram um selinho e viraram para observar a linda manhã na qual haviam se casado.

Aplausos, abraços, felicitações desejadas naquele momento. A felicidade transborda em um largo sorriso dado por Sn e Flávia. Por um breve momento, ambas desejavam que aquele momento e àquela felicidade fosse eterna, a melhor fase começava ali, sem despedidas, visitas rápidas ou breve tempo sem se ver.

Agora, a única preocupação de Flávia era se sua esposa estaria em casa no horário desejado para ambas curtirem um momento a sós juntas. Para Sn não era diferente, cuidar de Flávia seria uma de suas maiores promessas a ser cumprida.

— o dia já clareou, o casamento aconteceu, mais quero avisar que Dj Alok vai tocar, vamos para o local da festa — Alok falou e todos aplaudiram

— seja bem vinda a família, Flávia — Romana falou abraçando a mesma

— Flavinha casou — as suas companheiras de ginástica gritavam e aplaudiam Flavinha

No local da festa...

Flávia e Sn já tinham trocado de roupa e agora dançavam e curtiam ao som do DJ Alok, as meninas da ginásticas apesar da fama, ficavam boquiabertas ao perceber os diversos famosos ali no local.

Mas, não acaba ali, ainda tinha uma lua de mel para acontecer.

— hoje sem dúvidas é o melhor dia da minha vida — Sn falou virando o resto de champanhe que tinha ali

— o meu também, eu te amo demais — Flávia falou beijando os lábios de Sn

— gente, que casamento maravilhoso — Jade comentava para as meninas da ginástica

— CASEIIIIIII — Sn falava eufórica no microfone ao lado de Alok que dava risada de Sn um pouco alterada devido ao excesso de álcool.

A festa, durou até às 7h da noite, agora só restava a bagunça e muito cansaço após um dia inteiro de festas e atrações, Sn e Flávia estavam deitadas checando tudo para a viagem que iriam fazer.

O dia havia sido mágico, e com certeza iria ser o assunto mais comentando na internet durante dias, mais o mais importante seria: o futuro das duas a partir daquele momento.

___________________________________________
⚠️ É MARATONA, NÃO TERÁ META ⚠️

Apesar da falta de prática em escrever "casamento" eu gostei até, foi um dos ep que mais me esforcei para escrever!

Namoral, votem e comentem muito o que acharam, passei a madrugada escrevendo esse aqui ! 🙌🏼

Imagine - Flávia Saraiva Onde histórias criam vida. Descubra agora