Era uma tarde quente no Rio de Janeiro, onde duas mulheres, Sn e Flávia, eram conhecidas por suas inimizades. Flávia, uma ginasta famosa e dedicada, via Sn, uma jogadora de vôlei famosa como uma amizade indesejável, alguém que apesar de fazer parte do seu vínculo de amizade Flávia não fazia questão de ter proximidade
As duas mulheres trocavam alfinetadas sempre que se encontravam em eventos sociais, criando um ambiente de tensão palpável. O rancor parecia ter se estabelecido como uma segunda pele para ambas. No entanto, o destino tinha seus próprios planos.
Um dia, um evento na cidade requereu que Sn e Flávia colaborassem em um projeto comunitário. Relutantes, elas foram forçadas a trabalhar juntas em uma campanha criada pelo CBV ( confederação brasileira de voleibol). No início, o trabalho era um campo de batalha de ego e desentendimentos. Mas, à medida que passavam horas lado a lado, algo inesperado começou a acontecer.
Entre discussões acaloradas sobre o eventos e preferências, pequenas faíscas de admiração começaram a surgir. Flávia começou a perceber a paixão de Sn pelo vôlei e a dedicação com que ela tratava cada palavra. SN, por sua vez, viu a coragem e capacidade de Flávia em se dedicar totalmente a ginástica.
As trocas de olhares que antes eram de desdém começaram a se transformar em sorrisos discretos. As conversas, que começavam com críticas, começaram a explorar sonhos e esperanças. O respeito mútuo começou a brotar entre eles, e as barreiras que pareciam intransponíveis começaram a se desmoronar.
Em um momento de pausa, enquanto admiravam o andamento da campanha, Sn tocou o braço de Flávia de forma suave. Olhando nos olhos da outra, uma nova compreensão floresceu. O que antes parecia um campo de batalha agora era um terreno fértil para algo mais profundo.
— Flávia, sente-se do lado de Sn, será melhor para as câmeras pegarem — o produtor falou e assim as duas fizeram sem hesitar
— até que você não é tão chatinha assim, sabe Flávia — Sn falou dando uma risada e Flávia revirou os olhos ainda rindo
— Você também não é tão insuportável assim Sn — Flávia falou piscando o olho e rindo apesar de focar sua visão nas palestras rolando
Com o tempo, o ódio deu lugar a uma amizade inesperada, e logo, esse novo sentimento evoluiu para algo ainda mais intenso.
— Sn, tente ser um pouco mais discreta, seus olhares estão sendo perceptíveis pelo público — flávia falou e Sn riu com as bochechas ruborizadas
— perdão, não consegui desviar o olhar devido tanta beleza, sabe — Sn falou e Flávia abaixou a cabeça tentando esconder a vergonha
Sn e Flávia se encontraram apaixonadas uma pela outra, descobrindo que o que parecia um antagonismo era, na verdade, uma conexão profunda e significativa.
3 meses depois...
— flávia, estou te esperando no carro—
Sn falou olhando o relógio e impaciente saiu para o carro— tô descendo já Sn, me espera — flávia falou finalizando com algumas borrifadas do seu perfume doce e importado
Assim, as duas saíram para o restaurante que tinham marcado um jantar especial, era isso que acontecia entre as duas nos últimos meses algo especial, o que pareciam impossível agora é a realidade do dia a dia de ambas.
Até os amigos de Sn e Flávia que tentavam de todos os jeitos unir a amizade que parecia impossível, agora não acreditam no que estava acontecendo.
E, assim, Sn e Flávia construíram uma nova narrativa, onde o que começou com hostilidade se transformou em uma história de amor e compreensão.
___________________________________________
META PARA PRÓXIMO CAPÍTULO: 90 ESTRELAS.Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Flávia Saraiva
Fanfictioncriado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve nada a sério e aproveite que está aqui para desfrutar o momento de leitura e imaginação.