Super proteção

801 128 26
                                    

Pov's Flávia Saraiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov's Flávia Saraiva

Hoje é o dia do jantar com as minhas amigas, e a ansiedade está a mil. Enquanto me arrumo, experimento várias roupas, mas nada parece perfeito. O vestido azul que comprei é bonito, mas será que está muito curto?

Coloco uma música animada para me distrair e me maquio. Aos poucos, vou me sentindo mais confiante. Lembro do quanto me divirto com elas e como esses momentos são importantes.

Enquanto eu me olhava no espelho, aplicando uma camada suave de base, meu celular vibrou em cima da penteadeira. Era uma mensagem da Sn, minha namorada. Sorri ao ler seu nome na tela. Sn Del rio, a policial que sempre parecia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, até mesmo quando não estava ao meu lado.

Meu bem

Oi, amor! Onde você vai hoje?

______

Sua mensagem tinha um tom de brincadeira, mas eu sabia que havia um fundo sério por trás. Sn era conhecida por sua dedicação ao trabalho, sempre atenta a tudo que acontecia ao nosso redor. Ela tinha um jeito especial de me vigiar, mesmo quando estava longe.

Eu respirei fundo, pensando na resposta.

Meu bem

Oi, amor! Onde você vai hoje?

Só vou dar uma volta com as meninas. Não se preocupe, eu prometo que vou me cuidar.

______

escrevi, tentando tranquilizá-la. Sabia que Sn se preocupava com a minha segurança, especialmente em noites como essa, quando a cidade poderia ser imprevisível.

Depois de enviar a mensagem, voltei a me maquiar, mas não consegui tirar a mente da vigilância da Sn. Era como se ela estivesse ali, de alguma forma, me observando enquanto eu me preparava. O pensamento me fez sentir um frio na barriga, uma mistura de excitação e segurança. Eu adorava saber que ela se importava, mas ao mesmo tempo, eu precisava da minha liberdade.

Terminei de passar o lápis nos olhos e, enquanto colocava um pouco de batom, meu celular apitou novamente. Era outra mensagem da Sn.

Meu bem

Oi, amor! Onde você vai hoje?

Só vou dar uma volta com as meninas. Não se preocupe, eu prometo que vou me cuidar.

Lembre-se: eu vou estar de olho em você, mesmo que você não me veja. Cuide-se!

_______

Sorri para o espelho, pensando no quanto eu a amava. Aquela proteção que parecia sufocante às vezes também era um lembrete de que eu era importante para ela. Com um último olhar no espelho, peguei minha bolsa e me preparei para sair, sabendo que, mesmo longe, a Sn estaria sempre perto de mim.

Imagine - Flávia Saraiva Onde histórias criam vida. Descubra agora