Pov's Sn Paiva
Hoje, voltando para o Brasil, após passar 3 anos fora, fui convocada para jogar no real Madrid e bem, é uma proposta difícil de recusar, deixando então o amor da minha vida, Flávia Saraiva, que hoje é uma grande ginasta de sucesso, o que me deixava orgulhosa em saber que seus sonhos estavam indo de acordo com o que ela me falava todas as noites deitada em meu peito após horas se amando.
Flashback on
— Sn, não dá pra gente continuar — flávia falou enquanto suas lágrimas corriam pelas suas bochechas, com uma mão passei o dedo secando levemente — eu não consigo, a gente dorme todas as noites juntas, faz tudo juntas te ter longe não vai ser o suficiente
— tudo bem flavinha, siga sua vida que eu irei seguir a minha, fica bem! — dei um selinho em seus lábios e eu beijo na testa e sai, sem previsão para voltar deixando o amor da minha vida ali
E em poucos dias, os sites de fofocas já divulgavam nosso término, suposições eram feitas, traição?, desentendimento?, o amor acabou?. Tudo ficou no ar, pois nem eu e muito menos ela justificamos o fim do término.
Alfineteiteen
Curtido por Snpaiva, flavialopessaraiva, rebecaandrade, jade_barbosa, loloo_santos, jujub_soares e outras 3 milhões de pessoas.
Alfineteiteen: BABADO 🚨!
Após 2 meses sumidas das redes sociais, @Snpaiva e @flavialopessaraiva apareceram (mas em ambiente separadas) Sn foi vista em um jogo de basquete em Los Angeles e Flávia pelo contrário, estava na praia do leme junto de sua amiga @jade_barbosa. O fim do casal é real, o que acham?
Flashback off
Agora, eu pousava no Rio de Janeiro, o lugar onde eu pude sentir a felicidade em todos os aspectos, dessa vez fãs gritavam meu nome, pediam fotos, autógrafos, o que deixava meu coração feliz, mas faltava ela ali me esperando com um abraço caloroso.
O caminho até o apartamento dos meus pais era silencioso, o trânsito do Rio de janeiro continuava o mesmo, no apartamento, abri a porta e senti uma onda de saudade invadir meu peito, as luzes foram ligadas e a sala estava cheia, meus pais, meu irmão e meus velhos amigos estavam ali, entre elas avistei Rebeca e Jade Barbosa
— meu deus, que felicidade em ver vocês — falei sentindo o abraço caloroso de todos ao meu redor
— olha se não é nossa jogadora talentosa, amiga, que saudade que eu estava de você — jade falou me abraçando fortemente e eu ri retribuindo o ato
— Eu estava morrendo de saudade de você também meu amor — falei recebendo um abraço de Rebeca em seguida
No outro dia....
No silêncio da manhã, vi um envelope em cima da minha escrivaninha e devido a curiosidade peguei logo e abri
" Flávia Saraiva e N/I (noivo imaginário)
Convidam você para celebrar nosso casamento.
De: Flávia Saraiva / para: Sn Paiva"
Eu lia o convite com um riso sem humor, e quando fui rasgar vi uma escrita minúscula no canto do papel "estou casando mais o grande amor da minha vida é você...." Fiquei boquiaberta e por um momento minha cabeça passeou em pensamentos, vontade de ligar, mandar mensagem, ir atrás mas contive meus desejos e respirei fundo, deixando o convite de lado.
Jade Barbosa
Ei jade, me ajudaaa
O que houve?
Vou no casamento da Flávia.
Tá doida?
Como assim?
Recebi o convite, e no convite ela deixou um recado, ela ainda me ama!
Vou recuperá-la de volta pra mim
Sn, cuidado, por favor conte com minha ajuda
_____________
No dia do casamento....
A brisa leve dançava entre as árvores enquanto eu a observava de longe, a imagem dela era cercada por risos e flores. Seu vestido branco flutuava como se estivesse sonhando acordada, e eu senti uma pontada no peito. Lembro-me de cada momento que compartilhamos, cada promessa feita sob a luz da lua, e agora a via prestes a selar sua vida com outra pessoa.
A determinação que sempre admirei nela fervilhava agora com um novo brilho, e a angústia em mim se misturava à esperança. O desejo de voltar a ser parte de sua vida crescia, uma chama que não se apagou. Lutei tanto para esquecer, mas ao vê-la assim, tão feliz e ao mesmo tempo tão distante, percebi que meu coração ainda pertencia a ela.
Enquanto os convidados se reuniam e a música começava a tocar, uma certeza se firmou em minha mente: eu não podia deixá-la ir. Com cada sorriso que ela lançava a seu noivo, meu coração se apertava, mas a determinação era mais forte. Eu precisava encontrar uma maneira de mostrar a ela que ainda éramos um. A história não havia terminado; apenas precisava de um novo capítulo.
Continua.......
___________________________________________
META PARA PRÓXIMO CAPÍTULO: 106 ESTRELASW3bx_sofi espero que tenha gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Flávia Saraiva
Fiksi Penggemarcriado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve nada a sério e aproveite que está aqui para desfrutar o momento de leitura e imaginação.