Ciúmes

959 176 36
                                    

Flávia e Sn estavam na arquibancada do ginásio, cercadas por amigos, torcendo para o time local no emocionante campeonato de vôlei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Flávia e Sn estavam na arquibancada do ginásio, cercadas por amigos, torcendo para o time local no emocionante campeonato de vôlei. O clima estava leve e divertido, até que, durante uma pausa no jogo, uma garota se aproximou de Sn.

Ei, você é bonita, você joga?— disse a garota, sorrindo e puxando conversa.

Flávia franziu a testa, sentindo um nó se formar no estômago.

Olha, eu só vou ali pegar água — disse Flávia, tentando esconder seu desconforto.

Sn, percebendo a mudança de atitude da namorada, respondeu — Espera, Flá! Vou com você!

Mas Flávia apenas balançou a cabeça, forçando um sorriso — Não, fica aqui. Eu já volto.

Enquanto se afastava, ouviu a risada da garota e a voz suave de Sn respondendo. Aquilo foi como um tapa na cara. Flávia se afastou, tentando respirar fundo.

Quando voltou, Sn a esperava com um olhar preocupado — O que houve? Você ficou tão quieta...

Flávia cruzou os braços, olhando para o chão — Nada, só estava pensando...

Sn se aproximou, segurando a mão dela— Está com ciúmes, né? Aquela garota só estava elogiando o time.

Flávia bufou, olhando para o jogo.

Não é só isso. Você é incrível, e eu não gosto de ver outras pessoas dando em cima de você.

Sn sorriu, inclinando-se para pegar o queixo de Flávia — Ei, você sabe que é só você que eu quero, certo? Vamos aproveitar o jogo juntas.

Flávia finalmente sorriu, aliviada — Desculpa, é só que...

Eu entendo. Vamos aproveitar a partida. Estou aqui com você, sempre.

As duas voltaram a assistir ao jogo, mais unidas do que nunca, com Flávia sentindo que a confiança era o que realmente importava. Após o jogo decidiram ir a sorveteria próxima ali.

Enquanto caminhavam em direção à sorveteria, Flávia ainda parecia um pouco pensativa. Sn, percebendo, decidiu tentar animá-la.

Lembra da última vez que viemos aqui? — perguntou Sn, piscando.

Flávia soltou uma risada, lembrando-se da confusão que fizeram ao escolher os sabores.

Claro! Eu fiquei com aquele sorvete de maracujá e você escolheu o de chocolate… e acabou roubando o meu!

O que posso dizer? O maracujá estava irresistível! — disse Sn, fazendo uma expressão exagerada de desejo.

Flávia se virou para Sn, os olhos brilhando — Você sempre tem uma desculpa pronta, não é?

Só quando se trata de você — respondeu Sn, olhando nos olhos de Flávia.

Elas chegaram à sorveteria e Sn, de repente, fez uma cara séria — Flávia, eu preciso te dizer uma coisa.

O que foi?flávia parou, um pouco apreensiva.

Sn se aproximou e, com um sorriso travesso, disse — Não consigo decidir entre o sabor de morango e o de pistache… então vou escolher o de morango só para fazer você provar!

Você é impossível!— flávia riu, sentindo o coração aquecer

Sn deu um leve empurrão em Flávia, que riu ainda mais. Depois de escolher os sabores, elas se sentaram em um banco.

Sabe, depois de tudo, eu só quero que você saiba o quanto é especial para mim — disse Sn, olhando com carinho.

Flávia sorriu, o ciúmes já esquecido.

— Eu sei, e você também é muito especial. Agora, vamos ver quem consegue comer mais rápido antes que derreta!

Desafio aceito! — gritou Sn, e logo as duas começaram a se desafiar, rindo e se divertindo, cada colherada se transformando em uma nova lembrança juntas.
___________________________________________
META PARA PRÓXIMO CAPÍTULO: 100 ESTRELAS / 10 COMENTÁRIOS

YasminSousa265 espero que tenha gostado!

BOM DIA, educados respondem em kkk

Imagine - Flávia Saraiva Onde histórias criam vida. Descubra agora