Medo

834 160 17
                                    

Pov's Flávia Saraiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov's Flávia Saraiva

Medo, era o que eu sentia nesse momento, eu estava chegando no meu apartamento após quase 2 semanas sem pisar aqui.

As olimpíadas junto da medalha de bronze por equipe trouxe também uma agenda lotada de compromissos, o que fez eu não parar em casa, treinos, entrevistas e viagem.

As luzes do apartamento estavam fracas, e o silêncio do ambiente parecia amplificar a tristeza que ela sentia. Não era apenas o cansaço do trabalho; era o peso da culpa que a acompanhava. A mente de Flávia estava povoada por pensamentos sobre sua namorada, que não estava recebendo a atenção e o carinho que merecia.

Ela fechou os olhos por um momento, lembrando das últimas conversas que tivera com ela. A voz dela, a preocupação nos olhos, a maneira como parecia sempre tentar se fazer entender. Flávia sentia que estava falhando, que não estava conseguindo equilibrar sua vida profissional e pessoal como gostaria.

Seus pensamentos foram interrompidos pelo som do celular vibrando na mesa. Era uma mensagem da namorada, um simples "Oi, como foi seu dia?". Flávia pegou o telefone, o coração apertado. Sabia que precisava fazer mais, ser mais presente, mas as palavras pareciam insuficientes para expressar o quanto ela se importava e lamentava a distância que havia criado entre elas.

Com um novo fôlego de determinação, Flávia decidiu que hoje não seria apenas sobre relaxar depois de um dia cansativo. Era hora de refletir sobre como poderia mudar, como poderia mostrar à sua namorada o quanto ela significava para ela, apesar das dificuldades.

Pov's Sn Mendonça

Entrei no apartamento de Flávia, que por sinal eu vinha aqui sempre mesmo que ela estivesse viajando.

Entrei e vi sua bolsa e sapatos espalhados ali, então deduzi que a loira estava em casa, as luzes do ap apagadas e um ambiente silencioso, entrei no quarto e vi Flávia sentada na beirada da cama, de cabeça baixa, parecendo estar longe e pensativa

Flávia? — chamei a atenção da mesma que me olhou saindo do transe dos seus pensamentos — que saudade que eu estava de você.

Falei sentando ao seu lado e ela me abraçou "que saudade" ela sussurrou ainda em meu abraço

— você tá chorando? — perguntei passando os dedos pelas suas bochechas molhadas — me responde Flávia, o que você tem, eu tô preocupada

— não é nada demais, só estou cansada, me sinto culpada — falou suspirando — eu quero te dar mais atenção, ter mais tempo para você, só está tão corrido, me desculpa — flávia falou e suas lágrimas voltaram a cair, pesadas e significativas

flávia, não pense assim, eu entendo você e sua correria — falei abraçando seu corpo que se aconchegou no meu — não se culpe por isso, é seu trabalho eu entendo Flavinha

eu sei, mas eu tenho medo de você terminar comigo por isso — flávia falou com um biquinho — promete que não vai terminar comigo?

— prometo meu amor, vamos tomar banho — falei puxando Flávia e ela fez beiçinho — sem beiço amor, baninho agora vamos 

Flávia e Sn foram para o banho, logo após deitaram juntas, dividindo beijos e carícias, todo o medo que Flávia sentia agora foi tranquilizado após conversar com Sn.
___________________________________________
META PARA PRÓXIMO CAPÍTULO: 95 ESTRELAS!

sfcfanfic espero que goste!

Desculpe a demora

Imagine - Flávia Saraiva Onde histórias criam vida. Descubra agora