Novidade

783 140 33
                                    

(Sn g!p)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sn g!p)

Sn é a irmã de Simone Biles e uma talentosa jogadora de basquete. Com uma carreira promissora, destaca-se tanto em quadra quanto em sua vida pessoal. Recentemente, casou-se com a ginasta brasileira Flávia Saraiva, unindo duas famílias dedicadas ao esporte. Juntas, elas compartilham não apenas a paixão pelo atletismo, mas também um apoio mútuo que inspira suas carreiras. A relação entre Sn e Flávia mostra como o amor e o esporte podem andar de mãos dadas, criando uma linda história de superação e parceria.

Pov's Flávia Saraiva

Flávia e sua esposa decidiram que era hora de compartilhar a grande notícia com a cunhada. Em um encontro descontraído, Flávia sorriu e, com um brilho nos olhos, disse: "temos algo especial para contar!"

A cunhada olhou curiosa, e Flávia continuou: "Estamos esperando um bebê!" A reação foi imediata: ela ficou radiante, pulou de alegria e as três se abraçaram, cheias de emoção. A conversa seguiu cheia de risadas e planos sobre o futuro, criando um momento inesquecível para todos.

- Eu tô tão emocionada - Simone falou secando as lágrimas que escorriam por sua bochecha - Sn sabe o quanto esse bebê era esperado por nós.

- Eu sei cunhada - falei me aproximando e abraçando minha cunhada que estava emotiva - estamos feliz com esse presente em nossas vidas

- Você suspeitou quando cunhada? - Simone perguntou com um tom curioso, me acomodei no sofá, olhando para Sn que jogava sinuca com o marido de Simone

- bom, no dia que Sn ganhou a partida de basquete, fomos comemorar - flávia falou enquanto um riso mínimo crescia em seus lábios - digamos que o clima esquentou um pouco e justo nessa noite, não tivemos tempo para usar preservativo, pois bem, seu sobrinho está a caminho agora

- olha que safadas - Simone falou dando um leve tapinha em Flávia enquanto as duas riam no sofá - mas eu fico muito feliz, Sn precisava da uma animada na família né kkkk

Estou tão feliz! É incrível saber que estou gerando meu primeiro bebê. Cada dia é uma nova descoberta, e sinto uma alegria que nunca imaginei ser possível. Às vezes, coloco a mão na barriga e fico imaginando como será o rostinho dele ou dela. O carinho dos amigos e familiares só aumenta essa felicidade. Mal posso esperar para segurar meu pequeno nos braços e viver todas as aventuras que virão. É um sonho que está se tornando realidade, e meu coração transborda de amor.

- Amor, vamos embora, eu tô afim de descansar um pouquinho - Sn falou tocando em meu ombro e me dando um selinho nos lábios - vamos?

- vamos amor, tô com um pouco de enjôo também - falei com o rosto franzido sentindo o estômago revirar

- ixi, quer que eu te leve no colo? - Sn perguntou me fazendo rir

- Claro que não amor, não é nada demais, vamos logo - Sn se despediu da sua irmã e seu cunhado e fiz o mesmo indo para o carro.

Chegando lá, tirei o sutiã e joguei no banco de trás, Sn me olhava incrédula e rindo da situação, ajustei confortavelmente o banco e descansei enquanto Sn dirigia.

- Amor, você sabe que teremos que ir para o Brasil logo logo né - falei e a mesma me olhou por um breve instante - meus pais querem me ver e eu tô com saudade do Brasil, nossas férias aqui estão demoradas

-não se preocupe iremos voltar logo Flavinha

Enquanto observava minha esposa dirigir em direção a casa, não pude deixar de sentir um misto de admiração e gratidão. O sol poente iluminava seu rosto, e eu me perguntava como tive tanta sorte. Nossos sonhos estavam se concretizando, e a ideia de estarmos esperando nosso filho me preenchia de alegria. A cada movimento do carro, eu imaginava um futuro cheio de risadas e momentos compartilhados. Estar ao lado dela, construindo nossa família, era a melhor sensação do mundo.
___________________________________________
META PARA PRÓXIMO CAPÍTULO: 140 ESTRELAS.

Duda25808 espero que tenha gostado!

Dia foi corrido hoje, mas tô satisfeita, apresentei e me expressei perfeitamente bem, então tá aqui nosso último capítulo para finalizar o dia com chaves de ouro 🥇

Imagine - Flávia Saraiva Onde histórias criam vida. Descubra agora