Sn está prestes a enfrentar o jogo mais importante da sua carreira, e a ansiedade a consome. Ela passa os dias contando as horas, imaginando cada jogada e o som da torcida. A pressão do momento é imensa, e cada detalhe, desde o aquecimento até o apito final, pesa sobre ela. Sua mente está cheia de estratégias, mas também de dúvidas e nervosismo. A sensação de que tudo se resume a este jogo decisivo a faz sentir que é o seu momento de brilhar ou de sucumbir.
Flávia, sua namorada, deixou de lado por alguns dias os seus compromissos no Brasil para poder acompanhar sua namorada em Los Angeles, pois sabia que esse jogo era importante para sua carreira e sabia também o quanto essa ansiedade antes do jogo a consumiam.
— Olha, Sn, eu sei que esse jogo é super importante, mas eu quero que você lembre de uma coisa: você já está preparado para isso. Todo o treino, toda a dedicação, está levando você a esse momento. — flávia falou entrando no vestiário onde Sn se preparava— Eu sei, Flávia, mas a pressão está tão alta. E se eu cometer um erro? — Sn falou enquanto ajeitava sua meia
— Erro é parte do jogo. Ninguém é perfeito, e o que importa é como você se levanta depois. Fique focada, mantenha a calma e jogue do seu jeito. Você é incrível quando se concentra e não se deixa levar pela pressão. — flávia falou apoiando sua mão no ombro de Sn e a mesma sorriu com as palavras da loira
Obrigada, Flávia. Isso ajuda muito. Vou fazer o meu melhor. — Sn falou sentindo seu foco voltar
— Isso mesmo. E lembre-se, independentemente do resultado, estou aqui para apoiar você. Confie em si mesmo e aproveite o jogo. Boa sorte!
— flávia falou dando um selinho nos lábios de Sn seguido de um abraço— Valeu, Flávia. Vou entrar em quadra com tudo. — Sn falou retribuindo o selinho
Flávia saiu do vestiário, voltando para seu lugar marcado, onde tinha uma visão limpa e ampla do jogo. Flávia tirava fotos, gravava stories e o mais importante, esperava ansiosamente para sua amada entrar na quadra e dar o seu melhor, como sempre fazia.
Jogo sendo narrado: "O tempo está correndo e a pressão é intensa, mas Sn parece estar em sintonia com o ritmo do jogo. Ela recebe a bola e, com um movimento ágil, faz um drible rápido para desmarcar-se da marcação. O adversário tenta pressioná-la, mas Sn se move com uma fluidez impressionante.
Ela olha para a cesta, calcula a distância e, com um arremesso elegante, envia a bola para o ar. O ginásio inteiro acompanha a trajetória, e a bola vai entrando suavemente na cesta. É outro três pontos para Sn, e o público explode em aplausos, enquanto o placar agora reflete uma vantagem de 9 pontos para o seu time.
As adversárias tentam se reagrupar, mas a presença de Sn em quadra é um pesadelo constante para eles. Ela continua a pressionar, a defesa adversária está desorganizada, e Sn aproveita para roubar uma bola crucial. Em um contra-ataque rápido, ela faz um passe preciso para sua companheira de equipe que, por sua vez, também marca dois pontos.
Com menos de 30 segundos restantes, Sn faz mais um arremesso de longa distância. A bola parece quase desafiar a gravidade antes de cair com perfeição na cesta. O ginásio vibra com a certeza da vitória iminente.
O cronômetro chega a zero e o apito final soa. A equipe de Sn vence com uma vantagem confortável, e a jogadora é ovacionada por sua performance espetacular. Seus arremessos decisivos e sua habilidade em controlar o jogo foram fundamentais para a conquista. É uma vitória que será lembrada como um verdadeiro testemunho de seu talento e determinação."
Flávia, saiu da arquibancada e correu para os braços de Sn que estava emocionada e feliz com os resultados que o jogo havia tomado
No hotel...
eu sabia que você iria conseguir amor, você é o máximo — flávia falou enquanto as duas estavam deitadas na cama de hotel que estavam hospedadas durante esses dias —Você foi incrível hoje! Aquele arremesso final foi perfeito. Estou tão orgulhosa de você!
— Obrigada, amor! Eu realmente me senti no auge da minha forma. Foi uma vitória que eu estava esperando há muito tempo. — Sn falou rindo e dando um beijo nos lábios de Flávia
— Eu vi a sua dedicação nos treinos e no jogo. Cada movimento, cada jogada, você estava simplesmente impecável. Não posso deixar de me admirar — flávia falou enquanto seus olhos brilhavam olhando os olhos de Sn
— Isso significa muito para mim, Flávia. Ter seu apoio faz toda a diferença. — Sn falou passando os dedos passando pela maçã do rosto de Flávia, que estavam coradas
—Eu vou estar sempre aqui, torcendo por você. Vamos celebrar essa vitória como você merece — flávia falou avançando nos lábios da morena
— Com certeza! Vamos fazer isso. Só quero aproveitar esse momento com você. — Sn voltou para os beijos com sua namorada
Flávia a abraça apertado, e as duas compartilham um beijo carinhoso, enquanto a alegria da vitória e o carinho entre elas criam um momento inesquecível.
___________________________________________
META PARA PRÓXIMO CAPÍTULO: 100 ESTRELAS.Fanfizeirax espero que goste, eu amei escrever esse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine - Flávia Saraiva
Fanfictioncriado para que você possa imaginar cenas fictícias com Flávia Saraiva. Tudo o que será escrito é fruto da minha imaginação, logo, peço que não leve nada a sério e aproveite que está aqui para desfrutar o momento de leitura e imaginação.