HISTÓRIA- Kael Sylv

8 0 0
                                    

No vasto e misterioso reino subaquático de Aqualon, onde as correntes profundas guardam segredos antigos, um evento raro e temido ocorre: o nascimento de Kael, um jovem dragão do mar. Kael não é um dragão comum. Ele nasce de um ovo escondido nas ruínas de um templo antigo, e logo ao eclodir, é revelado que ele carrega consigo um colar de yin-yang incompleto e uma túnica com o nome "Kael" bordado. Este simples nome traz consigo um peso inimaginável.

Kael é a reencarnação de Kael'thar, um dragão lendário cujo nome ainda é falado com temor e reverência. Kael'thar cometeu o pecado imperdoável de se apaixonar por um demônio, um ato que mergulhou o reino de Aqualon em caos e desgraça. O amor proibido de Kael'thar trouxe destruição ao seu povo, resultando na condenação e morte do dragão, e seu nome foi inscrito na história como um símbolo de traição e tragédia.

Ao nascer, Kael é imediatamente alvo de divisão entre os habitantes de Aqualon. Metade do povo o vê como uma ameaça, um presságio de que os mesmos horrores do passado estão prestes a se repetir. Eles o desprezam, temendo que  Kael'thar ressurja através dele. Por outro lado, a outra metade do povo o vê como uma oportunidade de redenção, acreditando que ele pode quebrar o ciclo de tragédias e trazer uma nova era de paz.

Kael cresce em meio a esse conflito, isolado e confinado durante sua infância pelos que temem seu potencial destrutivo. Ele é mantido em uma cela submersa, onde as correntes de água fria e as paredes de coral o cercam como uma lembrança constante de sua prisão e do legado que ele não pediu para carregar.Sua infancia sempre foi isolamento,tiravam suas escamas e quebravam seus chifres,torturas.
Sua infancia nunca fora uma das melhore. À medida que Kael amadurece, ele é finalmente libertado, mas sua liberdade é ilusória — o mundo que o recebe está dividido entre amor e ódio, e ele é constantemente julgado por algo que ainda não entende completamente.

O colar de yin-yang de lobo que Kael carrega, com um pedaço faltando, é um símbolo de sua incompletude e do mistério que cerca seu destino. Ele sabe que esse colar está ligado ao pecado de Kael'thar, mas não tem conhecimento dos detalhes ou do nome do demônio que foi a causa de toda a desgraça. Enquanto navega pelas águas de Aqualon, Kael é assombrado por sonhos e visões de Kael'thar e de um certo Demônio que a unica coisa que via em sonhos era seus olhos rubricos e sua cara borrada e o familar som do sorriso psicopata, mas as respostas permanecem evasivas.

Os que o amam depositam nele suas esperanças de redenção, enquanto os que o odeiam esperam por sua falha, ansiosos para ver o ciclo de destruição se repetir. Kael, no entanto, não quer ser apenas o herdeiro de um pecado; ele quer ser mais do que a sombra de Kael'thar. Ele anseia por forjar seu próprio caminho, mas as correntes do passado são fortes, e o oceano guarda segredos que talvez seja melhor deixar enterrados.

Em sua busca por respostas, Kael começa a explorar as ruínas antigas de Aqualon, seguindo pistas deixadas por Kael'thar. Ele descobre fragmentos de sua história passada, e cada descoberta o aproxima mais de entender o que realmente aconteceu. Mas quanto mais ele aprende, mais ele percebe que o destino de Kael'thar e o seu próprio estão intrinsecamente ligados.

No fim, Kael se vê diante de uma escolha impossível: abraçar o legado de Kael'thar e tentar corrigir os erros do passado ou rejeitar completamente seu destino e tentar criar um novo futuro para si e para seu povo. Com o povo de Aqualon observando cada movimento seu, dividido entre amor e ódio, Kael deve decidir que tipo de dragão ele será — o herdeiro de um pecado irreversível  ou o criador de uma nova era.

Entre Marés e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora