HISTORIA-Uriel Murdoc

14 0 1
                                    

(visão sobre a história sobre o passado de Uriel e Kael'thar)

O que me diria sobre um demônio? Algo que apenas pensa em destruir e matar? Algo que apenas pensa em como destruir o mundo? Bem, parcialmente você tá certo, mas também parcialmente errado pois existem excessões, afinal até demônios podem amar e eu sou a prova disso.

Num antigo reino que já se apagou da história, eu encontrei ele, um dragão de escamas azuis, olhos calmos e serenos, algo tão belo que apenas de me lembrar meu coração palpita.

Quando nos vimos algo despertou em nós uma emoção tão doce e bela, mas como eu posso dizer eu era alguém bastante "cuidadoso" sempre cuidando e o protegendo com todo meu corpo e coração, ele sempre dizia ser algo que não era necessário mais eu ainda fazia e como dizem né? Amor é algo que não se pode controlar, muitos viam e tentavam dizer que era errado, não poderia acontecer, era proíbido e diversas coisas mais não demos ouvidos, até finalmente aquele fatídico dia acontecer.

Com a descoberta,as coisas ficaram serias, muitos vieram para o julgamento e condenação simplesmente por ele estar comigo diziam que era RUIM, UM PECADO IMPERDOÁVEL! Na minha cabeça aquilo era tão estressante e ridículo, mas por que? Era só amor algo que eu achava tão belo mas o amor não pode proteger tudo, com esse pensamento eu tentei falar até eu ficar irritado e acabar perdendo o controle, sendo contido por aqueles malditos dragões que apenas me venciam por que estavam em maior número, mas isso já era o suficiente para eles conseguirem levar ele.

Minha visão até hoje eu lembro, ele totalmente a posto naquela execução com seu corpo sendo perfurado na minha frente e seu sangue escorrendo, apenas vendo o colar dele voar para fora um símbolo de yang enquanto em meu peito uma dor indescritível, naquele momento eu apenas queria matar todos aqueles malditos eles tiraram A MINHA LUZ, MEU ÚNICO MOTIVO DE VIVER NESSE MUNDO DE MERDA, POR QUE, POR QUE ,POR QUE, POR QUE, POR QUE EU!!

Mas o que a raiva consome os outros tiram proveito, torturado e tratado como um cão de caça, um mero cão do governo vendido para mera diversão de assassinato e lutas, um demônio que perdeu tudo,História engraçada não é? Bem semelhante a uma outra história que eu me lembro, mas bem nem tudo e um poço sem fundo por que mesmo em anos aprisionado e acorrentado lembrando dele eu escutei, uma única coisa que eu sabia que não podia ser verdade mais as esperanças se união em dizer que eu poderia acreditar naquilo, "Kael'thar estava vivo" isso foi tudo que eu precisava saber então eu simplesmente sai daquele lugar.

Usando tudo que eu tinha, nem mesmo se eu tivesse que fazer um pacto eu usei tudo que eu podia para sair daquele maldito calabouço para conseguir achar você meu pequeno dragão.

Entre Marés e SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora