Evellyn + beijo?

7 0 1
                                    

Naquela tarde no parque, Samantha, Evellyn, Jenna e Emma se encontraram para relaxar e conversar. Sarah não pôde ir, preferindo ter um tempo para refletir sobre seus sentimentos. Evellyn, sempre atrevida, percebeu que Samantha estava pensativa, claramente afetada pela ausência de Sarah. Decidida a provocar uma reação, Evellyn teve uma ideia.

Sentadas na grama, Evellyn se aproximou de Samantha com um sorriso travesso. Jenna e Emma estavam rindo de algo, distraídas pela conversa, enquanto Samantha parecia distante.

— Sam, você está tão pensativa... O que se passa na sua cabeça? — perguntou Evellyn, inclinando-se para mais perto.

Samantha suspirou, olhando para o horizonte.

— Sarah... Não consigo parar de pensar nela e no que está acontecendo entre nós.

Evellyn, percebendo a oportunidade, decidiu ser mais ousada.

— Talvez você precise de uma distração... — disse ela, sua voz cheia de insinuação. Antes que Samantha pudesse reagir, Evellyn se aproximou ainda mais, com a intenção clara de beijá-la.

Nesse momento, Jenna, que estava do outro lado com Emma, notou o que estava acontecendo. Ela congelou, sua expressão de surpresa rapidamente se transformando em choque.

— Emma, olha isso! — exclamou Jenna, cutucando a namorada com urgência.

Emma olhou na direção que Jenna apontava e viu Evellyn se inclinando perigosamente perto de Samantha, quase a beijando. Seus olhos se arregalaram, surpresa com a ousadia de Evellyn.

Samantha, percebendo a intenção de Evellyn, colocou a mão no peito da amiga e a empurrou levemente para trás.

— Evellyn, o que você está fazendo? — perguntou Samantha, sua voz misturando surpresa e confusão.

Evellyn recuou, sorrindo com um ar brincalhão.

— Relaxa, Sam. Eu só estava tentando te ajudar a esquecer um pouco de Sarah... — disse ela, tentando suavizar a situação com seu charme usual.

Jenna continuava a observar tudo, incrédula, enquanto Emma apenas balançava a cabeça, um sorriso pequeno aparecendo em seus lábios.

— Evellyn realmente não tem limites, né? — murmurou Jenna para Emma, ainda pasma.

Emma, mais acostumada com as travessuras de Evellyn, deu de ombros e riu baixinho.

— Ela adora provocar... mas acho que dessa vez foi longe demais — respondeu Emma, ainda observando Evellyn com um olhar divertido.

Samantha, por sua vez, respirou fundo e olhou seriamente para Evellyn.

— Eu sei que você estava tentando me ajudar, mas não é assim que funciona, Evellyn. Estou tentando entender o que sinto por Sarah, e isso só complica ainda mais as coisas.

Evellyn ergueu as mãos em rendição, percebendo que talvez tivesse ido longe demais.

— Ok, ok. Desculpa, Sam. Prometo que não vou tentar mais nada — disse ela, voltando ao seu lugar com um sorriso envergonhado.

A tensão no ar diminuiu lentamente, e a conversa voltou a fluir, mas não sem alguns olhares curiosos entre Jenna e Emma. As duas ainda pareciam surpresas com o comportamento de Evellyn, mas logo voltaram a se concentrar na companhia uma da outra, aproveitando o momento de paz no parque.

Enquanto isso, Samantha sabia que teria que falar com Sarah sobre o que aconteceu. Ela só esperava que isso não complicasse ainda mais as coisas entre elas, especialmente agora que seus sentimentos estavam tão confusos.

______

A professora de literatura.- S.B e S.HOnde histórias criam vida. Descubra agora