Sarah sorriu ao ouvir a declaração de amor de Samantha. O ambiente, anteriormente preenchido pela suavidade e ternura, começou a mudar. O olhar de Sarah encontrou o de Samantha, e o desejo que ambas sentiam uma pela outra se tornou palpável, como uma corrente elétrica que passava entre elas.
Ainda segurando Samantha nos braços, Sarah deixou seus dedos deslizarem suavemente pelo braço de Samantha, traçando pequenos círculos em sua pele. Samantha, agora mais desperta e menos dolorida, sentiu o calor do toque de Sarah se espalhar por seu corpo, e um arrepio percorreu sua espinha.
— Sarah... — Samantha sussurrou, sua voz carregada com algo mais do que um simples nome. Ela se inclinou levemente, buscando os lábios de Sarah, que estavam tão próximos dos seus.
Sarah, entendendo o desejo de Samantha, aproximou-se lentamente, deixando seus lábios tocarem os de Samantha com delicadeza. O beijo, no início suave e reconfortante, logo começou a se intensificar. Sarah sentiu o corpo de Samantha relaxar ainda mais sob seu toque, mas agora não era apenas conforto que ela queria proporcionar; era prazer.
Os dedos de Sarah continuaram a explorar o corpo de Samantha, deslizando pelo pescoço dela até chegar ao ombro, onde ela afastou levemente a blusa que Samantha usava, expondo mais da pele macia. Samantha, em resposta, deixou escapar um pequeno suspiro contra os lábios de Sarah, encorajando-a a continuar.
Sarah, sentindo o desejo crescente entre elas, passou a beijar o pescoço de Samantha, descendo lentamente enquanto suas mãos exploravam as curvas de Samantha com uma mistura de carinho e possessividade. Samantha, por sua vez, arqueou o corpo levemente, querendo sentir mais do toque de Sarah.
— Você me faz sentir tão bem, Sarah... — murmurou Samantha, sua voz suave e carregada de desejo.
Sarah levantou o rosto para encontrar os olhos de Samantha novamente, vendo o desejo espelhado nos próprios olhos. Ela sorriu antes de responder, sua voz baixa e cheia de promessas.
— Eu quero te fazer esquecer qualquer dor, Sam... Só sentir prazer.
Com essas palavras, Sarah continuou a explorar o corpo de Samantha, seus toques agora mais firmes e direcionados, levando Samantha a gemer suavemente em resposta. A atmosfera no quarto havia mudado completamente; era agora um lugar de desejo e paixão.
As duas continuaram a se explorar, suas mãos e lábios se movendo em perfeita harmonia. Samantha sentia cada toque de Sarah como uma descarga de eletricidade, seu corpo respondendo a cada carícia com mais intensidade.
_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora de literatura.- S.B e S.H
ФанфикEm uma universidade, a jovem Samantha, de 18 anos, é uma aluna dedicada, mas sente-se perdida em meio aos desafios acadêmicos e pessoais. Sua vida ganha uma nova perspectiva quando ela conhece Sarah, uma professora de literatura de 27 anos, cuja pai...