Enquanto estavam sentadas na cafeteria, Sarah continuava a observar o ambiente ao redor, ainda com um leve semblante de preocupação. Samantha, sentindo-se um pouco mais à vontade agora, percebeu que Sarah estava realmente afetada pelo que aconteceu. Sentindo a necessidade de ser honesta com Sarah sobre algo importante, ela respirou fundo e decidiu falar.
— Sarah, tem algo que eu preciso te contar. — começou Samantha, sua voz um pouco hesitante.
Sarah olhou para Samantha com uma expressão atenta.
— O que foi, Sam? Pode me contar qualquer coisa.
Samantha olhou para Jenna, que estava observando atentamente, e depois se virou para Sarah.
— Eu... Eu tenho um transtorno alimentar. — disse Samantha, sua voz tremendo um pouco. — Na verdade, eu estou em tratamento para bulimia. Eu tenho lutado com isso há um tempo, e eu não sabia como te contar antes.
Sarah ficou em silêncio por um momento, processando a informação. Seus olhos demonstravam uma mistura de surpresa e empatia.
— Oh, Samantha... — Sarah disse, tomando a mão de Samantha em um gesto reconfortante. — Eu não fazia ideia. Deve ter sido muito difícil para você carregar isso sozinha.
Samantha assentiu, sentindo uma mistura de alívio e vergonha.
— Sim, tem sido. Eu só não queria te preocupar, mas agora que estamos mais próximas, achei que era hora de ser honesta. Especialmente porque você tem sido uma fonte de apoio tão grande para mim.
Sarah apertou a mão de Samantha com um sorriso encorajador.
— Obrigada por confiar em mim, Sam. Eu entendo que isso é algo muito pessoal e difícil de compartilhar. E saiba que eu estou aqui para você. Vamos enfrentar isso juntas.
Jenna, que estava ouvindo a conversa, também ofereceu um olhar de apoio.
— Se precisar de qualquer coisa, você sabe que pode contar comigo também, Samantha. A amizade é para isso.
Samantha sorriu, sentindo-se aliviada por finalmente ter compartilhado seu problema. A compreensão e o apoio de Sarah e Jenna a ajudavam a sentir-se um pouco mais leve.
— Obrigada, vocês duas. Isso significa muito para mim. — Samantha disse, com gratidão genuína.
Sarah sorriu, aliviada por ter conseguido demonstrar seu apoio de uma maneira tão significativa.
— Vamos lidar com isso uma etapa de cada vez. Estou aqui para ajudar no que for preciso. E, por favor, não hesite em me procurar se precisar conversar ou de qualquer outro tipo de apoio.
O clima ao redor da mesa ficou mais caloroso, com a sensação de uma conexão mais profunda entre os três. Samantha sentiu que, apesar das dificuldades, ter pessoas como Sarah e Jenna ao seu lado tornava o caminho mais fácil de percorrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora de literatura.- S.B e S.H
FanfictionEm uma universidade, a jovem Samantha, de 18 anos, é uma aluna dedicada, mas sente-se perdida em meio aos desafios acadêmicos e pessoais. Sua vida ganha uma nova perspectiva quando ela conhece Sarah, uma professora de literatura de 27 anos, cuja pai...