Após o jantar, Sarah e Samantha se acomodaram no sofá da sala, a luz suave das velas criando uma atmosfera intimista. A conversa fluiu naturalmente, mas a tensão entre elas estava palpável. Sarah se aproximou lentamente, seus olhos se encontrando com os de Samantha, refletindo o desejo e a conexão profunda que compartilhavam.
— Samantha, — começou Sarah, sua voz suave e cheia de emoção, — eu sinto algo muito especial entre nós. Não posso ignorar o que estou sentindo.
Samantha olhou para Sarah, seu coração batendo mais rápido, e respondeu com sinceridade:
— Eu sinto o mesmo, Sarah. Essa conexão é real para mim também.
Com um sorriso carinhoso, Sarah se inclinou e seus lábios se encontraram em um beijo suave, que rapidamente se tornou mais intenso. O beijo foi repleto de ternura e desejo, refletindo a profundidade de seus sentimentos uma pela outra. As mãos de Sarah deslizaram suavemente pelo rosto de Samantha, enquanto Samantha respondia com uma carícia gentil.
O beijo se aprofundou, com as mãos de Sarah explorando o contorno dos ombros de Samantha e as dela correndo pela cintura de Sarah. A sensação de calor e proximidade aumentava à medida que se moviam juntas, suas respirações sincronizadas.
Sarah começou a desabotoar lentamente a blusa de Samantha, suas mãos acariciando a pele dela com um toque delicado e carinhoso. Samantha se entregou ao toque de Sarah, seus suspiros suaves demonstrando a intensidade do momento.
Com cuidado, Sarah fez o mesmo com a roupa de Sarah, suas mãos explorando cada curva com um toque suave e respeitoso. A roupa foi rapidamente removida, dando lugar a um toque mais íntimo e envolvente. As duas estavam completamente presentes no momento, conectadas em um nível profundo e significativo.
O ambiente ao redor parecia desaparecer à medida que se entregavam ao desejo, suas ações sendo guiadas por uma compreensão mútua e pelo carinho que haviam desenvolvido. Cada toque, cada beijo, era uma expressão da conexão emocional que compartilhavam.
Após um tempo, elas se moveram para o quarto, onde a atmosfera era ainda mais suave e acolhedora. A cama estava coberta com lençóis macios e a luz suave das velas criava um ambiente ainda mais íntimo. Sarah ajudou Samantha a se deitar, cobrindo-a com beijos carinhosos e ternos.
A noite continuou com um ritmo lento e apaixonado, cada movimento refletindo a intensidade do sentimento que havia crescido entre elas. A conexão era evidente em cada toque, cada suspiro, e ambas estavam completamente envolvidas uma na outra.
Sarah começou a passar a mão nos seios descobertos de Samantha, que fazia a garota dar leves gemidos e seu corpo arrepiar, até que o gemido se intensifica quando Sarah coloca a boca em um dos seios, Sam começa a se contorcer sentido sua calcinha ficar cada vez mais molhada, Sarah continuou a chupar o bico do seio de Sam e começou a fazer chupões no pescoço, nos seios e na barriga.
Samantha sentia seu corpo arrepiar a cada chupão, sentiu sua calcinha ser puxada e logo um dedo passou pela virilha da garota fazendo ela fechar um pouco as pernas sentindo molhar e Sarah a abriu com força.
— Não é para fechar essas pernas, se fechar, você será punida.
Sarah disse e logo começou passando os dedos na entrada da garota e a olhou pedindo confirmação, Sam rapidamente confirmou, e logo Sam sentiu dois dedos entrar dentro dela, fazendo-a dar um gemido alto pelo susto.
— Posso mexer?
Sarah perguntou e Sam confirmou fazendo Sam se contorcer um pouco.
— Você está tão molhada por minha causa, amor..
Sam
Amor... Ela me chamou de amor, dou um gemido mais alto quando ela acelera lá movimentos fazendo meu ventre se contorcer e eu fechar as pernas, senti Sarah me virando, fazendo eu ficar de quatro.
— Esqueceu do que eu mandei?
Merda! A voz dela tá tão sexy, merda, desse jeito eu vou gozar rápido.
Senti um tapa na minha bunda e logo vejo ela me dar mais tapas fazendo eu gemer bem alto.
— Sarah... Vai mais rápido!
Praticamente grito e ela adiciona um dedo em mim fazendo e colocar meu rosto no travesseiro para não incomodar mais os vizinhos.
— Sarah..!
Grito com meu rosto no travesseiro quando eu chego no meu ápice e ela começa a me chupar com vontade.
Autora
Quando a noite avançou, o ritmo se tornou mais suave, com as duas se entregando ao desejo com um profundo senso de intimidade e conexão. Elas exploraram a proximidade de forma gentil e respeitosa, criando um momento de profunda união e satisfação.
Após a noite, elas se aninharam uma na outra, envolvidas em cobertores e sentindo-se verdadeiramente conectadas. O carinho e o amor que compartilhavam eram evidentes, e ambas adormeceram com um sentimento de completa realização e felicidade.
A noite foi um reflexo do vínculo profundo e significativo que haviam construído, e ambas sabiam que a conexão que tinham era algo verdadeiramente especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora de literatura.- S.B e S.H
FanfictionEm uma universidade, a jovem Samantha, de 18 anos, é uma aluna dedicada, mas sente-se perdida em meio aos desafios acadêmicos e pessoais. Sua vida ganha uma nova perspectiva quando ela conhece Sarah, uma professora de literatura de 27 anos, cuja pai...