Quando Samantha estava quase saindo da casa de Jenna e Emma, ela se virou para Sarah, que estava ao lado da porta, ajudando a garantir que tudo estava em ordem antes de ir embora.
— Sarah, eu... — Samantha começou, hesitante, mas com um brilho de determinação em seus olhos. — Eu queria te agradecer mais uma vez por tudo que você fez por mim. Não só hoje, mas por todo o apoio que você tem me dado.
Sarah sorriu com um olhar gentil e compreensivo.
— Sam, eu só estou fazendo o que qualquer amiga faria. E, honestamente, é um prazer estar aqui para você.
Samantha deu um passo em direção a Sarah, seu coração acelerando um pouco. O momento estava carregado de uma emoção que ela não podia ignorar. Sentia uma forte conexão com Sarah, uma mistura de gratidão e algo mais profundo.
— Tem algo mais que eu queria fazer para mostrar o quanto eu aprecio você. — Samantha disse, olhando diretamente nos olhos de Sarah.
Sarah parecia curiosa, mas também um pouco apreensiva. Antes que pudesse responder, Samantha se inclinou e deu um beijo suave nos lábios de Sarah. O beijo foi breve, mas cheio de emoção e carinho.
Sarah ficou surpresa por um momento, mas logo seus olhos se suavizaram e ela correspondeu ao beijo, envolvendo os braços ao redor de Samantha. Quando se afastaram, Sarah estava com um sorriso terno e os olhos brilhando.
— Samantha, eu não esperava isso, mas... — Sarah começou, sua voz cheia de emoção. — Eu realmente aprecio o que você acabou de fazer. E, na verdade, eu também sinto algo muito especial por você.
Samantha sorriu, um pouco corada, mas com um sentimento de alívio e felicidade.
— Eu só queria que você soubesse o quanto você é importante para mim. E que eu realmente valorizo o que temos.
As duas ficaram se olhando por um momento, sentindo a profundidade do que haviam compartilhado. O ambiente ao redor parecia ter se acalmado, e o momento estava preenchido com uma sensação de conexão genuína e sincera.
Jenna e Emma, que estavam observando de longe, trocaram um olhar compreensivo e sorriam discretamente, entendendo a importância do momento que estava se desenrolando.
— Bem, eu realmente preciso ir agora. — Samantha disse, um pouco envergonhada, mas ainda com um sorriso feliz. — Mais uma vez, obrigada por tudo, Sarah.
Sarah a abraçou novamente, com um olhar caloroso.
— Vá com cuidado, Sam. E lembre-se, estou aqui para você.
Samantha acenou para as amigas e saiu da casa, seu coração leve e seu espírito renovado. Ela sabia que, apesar dos desafios que ainda enfrentaria, o apoio e a conexão que havia encontrado com Sarah e suas outras amigas seriam uma fonte constante de força e conforto em sua jornada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A professora de literatura.- S.B e S.H
FanfictionEm uma universidade, a jovem Samantha, de 18 anos, é uma aluna dedicada, mas sente-se perdida em meio aos desafios acadêmicos e pessoais. Sua vida ganha uma nova perspectiva quando ela conhece Sarah, uma professora de literatura de 27 anos, cuja pai...