31 de agosto de 1996
__________Lunae Nêmesis__________
O silêncio no Expresso de Hogwarts, principalmente na cabine da Sonserina, não era algo incomum, mas parecia mais pesado esse ano. A paisagem passava como um borrão cinzento do outro lado da janela, evidenciando apenas o que os nativos de Londres já sabem, o outono por aqui é um período com muitos dias chuvosos, e isso facilitava para que meus pensamentos ficassem ainda mais turvos. Meu nome é Lunae Nêmesis Grindelwald Slytherin, herdeira de duas das mais poderosas e temidas linhagens do mundo bruxo. Minha família carrega um legado de ambição e poder, um fardo que aprendi a suportar com a postura altiva e o olhar firme, como minha mãe me ensinou.
Escolhi ficar sozinha em uma cabine. Meus amigos estavam a algumas cabines adiante e meus irmãos mais novos, os gêmeos, estavam em outra. Já Draco, meu recente ex-namorado, estava com eles. Nosso término foi recente demais para que eu suportasse a proximidade constante. Não queria enfrentar o desconforto de sua presença, nem achava justo que ele precisasse lidar com a minha.
Enquanto observava a chuva bater na janela, a porta da cabine se abriu com um rangido. Mattheo Riddle entrou, como se já tivesse certeza de que eu estaria ali sozinha. Ele sorriu de canto, aquele sorriso que eu conhecia bem demais, o mesmo que sempre surgia antes de uma provocação.
- Escolhendo o isolamento, Lunae? Parece que não sou o único com quem você tem problemas de convivência. - Sua voz era baixa, quase um sussurro provocativo.
- Mattheo - respondi sem me dar ao trabalho de levantar o olhar. - Se veio aqui para me distrair, está desperdiçando seu tempo.
- Distração? Eu? - ele se aproximou, cruzando os braços enquanto me olhava de cima a baixo, claramente se divertindo com a situação. - Pensei que você pudesse estar precisando de companhia... depois de, bem, você sabe.
Revirei os olhos, finalmente desviando o olhar da janela para encará-lo. - Draco não é da sua conta, Mattheo. E eu realmente prefiro ficar sozinha.
- Você sempre prefere, não é? - ele deu um passo para mais perto, seu tom assumindo um toque de sinceridade que raramente mostrava. - Talvez seja por isso que ninguém consegue realmente te alcançar.
- Ou talvez seja porque eu não quero que alcancem. - Respondi, mantendo a voz firme, embora a proximidade dele me afetasse mais do que eu gostaria de admitir. Mattheo sempre teve esse efeito: um misto de frustração e algo mais, algo que eu não podia nomear, mas que me puxava como um feitiço proibido.
Ele sorriu de novo, dessa vez com menos sarcasmo e mais algo parecido com compreensão. - Cuidado, Lunae. Nem sempre ficar sozinha é um sinal de força. Às vezes, é só... medo.
Antes que eu pudesse responder, ele deu meia-volta e saiu, deixando para trás o leve aroma de colônia amadeirada e um incômodo que se alojou em algum lugar entre a raiva e a incerteza. Suspirei, voltando meu olhar para a janela e tentando ignorar o jeito que meu coração ainda batia acelerado por causa da presença dele. Mais um desafio, pensei, uma vez um rival sempre um rival para enfrentar - e talvez, no fundo, algo mais do que apenas um rival.
O trem desacelerou, indicando nossa chegada. Hogwarts se erguia imponente à distância, um lembrete constante de que, apesar do passado que carrego, é neste castelo que preciso forjar o meu próprio destino. Com os olhos fixos na silhueta das torres, tomei uma decisão silenciosa: não importa o que este ano traga, não importa o que Mattheo Riddle signifique para mim, ou o que eu faria com Draco Malfoy, eu estarei preparada para enfrentar. Afinal, sou uma Grindelwald Slytherin. E isso significa que o fracasso nunca é uma opção.
__________Mattheo Riddle__________
Encontrar Lunae sozinha não foi surpresa, sua escolha de isolamento vinha sendo frequente desde seu término recente com o Malfoy, ela parecia ainda mais distante, como se um escudo invisível a separasse do resto do mundo. Também não foi surpresa o nosso pequeno confronto, apesar de todos os títulos e fardos que carrega, ela sempre soube me desafiar de uma forma que nenhum outro jamais conseguiu.
Caminhei pelo corredor do Expresso, lutando contra o impulso de olhar para trás. Era mais um ano em Hogwarts, e eu sabia que nosso confronto estava longe de acabar. Mas também sabia que, apesar de todos os duelos verbais e faíscas entre nós, havia algo mais profundo, algo que nenhuma de nossas famílias entenderia.
Enquanto o trem desacelerava, indicando a chegada iminente a Hogwarts, olhei pela janela para as torres que se erguiam à distância. Ao contrário do que muitos pensavam, Lunae e eu éramos mais parecidos do que qualquer um ousaria admitir. E com um último olhar para o reflexo dela na janela, tomei uma decisão silenciosa: não importa o que este ano traga, Lunae Nêmesis não será apenas minha rival. Ela será o desafio que estou determinado a enfrentar - e talvez, entender.
__________꧁꧂__________
Pra começar, gostaria de agradecer a quem escolheu essa fic para ler, ela é de total autoria minha.
A história seguirá a linha cronológica ( pelo menos tentarei) do filme de Harry Potter, a partir do sexto filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", mas não será totalmente igual, obviamente terá situações que serão parecidas, mas é apenas isso.
Não seja um leitor fantasma, leia, curta, comente e por favor, dêem as opiniões de vocês, pois vou estar levando em consideração.
É minha primeira vez escrevendo algo e postando, então caso haja algum erro peço desculpas, por ser a primeira vez, não tenho previsão de postar capítulos, mas tentarei não demorar muito.
Boa leitura!🫶🏼❤️
Quem quiser dar sua opinião sobre algum acontecimento ou de maneira mais detalhada, pode estar me procurando no meu Instagram @esmeralda_dsf
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispers of Power
FanfictionLunae Nêmesis Grindelwald Slytherin, herdeira das prestigiosas e poderosas linhagens Grindelwald e Slytherin, carrega em suas veias um poder extraordinário, que a distingue de todos ao seu redor. Desde muito jovem, foi moldada pela expectativa de gr...