05 de outubro de 1996
__________Lunae Nêmesis__________
As risadas, a música vibrante e as cores verde e prata predominavam, criando uma atmosfera típica de uma festa organizada por nossa casa. Havia uma certa grandiosidade que apenas a Sonserina sabia proporcionar. Depois de pegar um copo com whisky de fogo, procurei os rostos familiares de meus amigos. Logo avistei Antony e Patrick em um canto próximo à mesa de bebidas, engajados em uma conversa animada com Theodore e Lorenzo. Meus irmãos sempre souberam como se misturar e manter a energia alta, independentemente das circunstâncias.
- Finalmente! Achei que nunca mais ia sair daquele jantar. - Antony disse, a voz denunciava que ele já havia bebido demais.
- Foi interessante. Nada que valha a pena prolongar a noite.
- Aí está você, sempre sendo cortejada pelos melhores e mais brilhantes. Isso só faz a gente parecer mais insignificante.
Dei um leve sorriso, entendendo que Patrick brincava, mas havia um fundo de verdade na preocupação dele. Às vezes, o peso das expectativas sobre a nossa família parecia maior do que nós mesmos, e querendo ou não, ao tentar sempre ser perfeita, acabava jogando ainda mais expectativas nos meus meninos.
- Ignore o Patrick, Lunae. - Theo, sendo sempre o bom amigo, deve ter notado como me sentia depois da fala do meu irmão. - Todo mundo sabe que ele é um dos melhores duelistas do ano. A festa está ficando boa. Espero que consiga aproveitar um pouco, mesmo com tudo acontecendo.
- Espero que sim, Theo. A noite está só começando, não é? - Lancei um sorriso agradecido em direção a ele, que retribuiu batendo seu copo no meu.
- Sinto que ninguém te disse, mas você está divinamente linda, Nêmesis. - Lorenzo disse com um braço passando pelo meu ombro e sorrindo pra mim, retribui me sentindo bem tendo amigos que valiam a pena.
Enquanto conversávamos, senti uma presença familiar se aproximando. Draco estava vindo em nossa direção, e meu coração acelerou. Eu ainda não estava pronta para lidar com ele, ainda mais tendo o evitado durante o mês, e vê-lo apenas reacendia as emoções que eu tentava enterrar. Ele parou à minha frente, seu olhar tentando encontrar o meu. Enquanto nossos amigos e meus irmãos se espalharam.
- Lunae, podemos conversar? Só quero esclarecer algumas coisas. Não precisa ser agora, mas... por favor, não me evite. - Ele soltou um suspiro quando continuei mantendo o foco no movimento aí nosso redor.
As palavras dele soavam sinceras, mas cada frase era como um lembrete do que tínhamos perdido. Antes que eu pudesse responder, uma outra presença surgiu ao nosso lado - Mattheo Riddle, com seu típico sorriso provocador.
- Que cena tocante, Malfoy. Tentando reatar o que já está quebrado? Ou talvez esteja apenas tentando não parecer o ex desesperado. - Mattheo riu baixo, cruzando os braços e inclinando a cabeça levemente, apreciando o desconforto evidente de Draco.
- Mattheo, não é da sua conta. Dê o fora. - Se olhares pudessem matar, o de Draco perfuraria o do Riddle mais novo. Os punhos cerrando ao lado do corpo.
Mattheo deu de ombros, claramente se divertindo com a situação. Ele virou o olhar para mim, uma mistura de desafio e algo mais que eu não conseguia decifrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispers of Power
Fiksi PenggemarLunae Nêmesis Grindelwald Slytherin, herdeira das prestigiosas e poderosas linhagens Grindelwald e Slytherin, carrega em suas veias um poder extraordinário, que a distingue de todos ao seu redor. Desde muito jovem, foi moldada pela expectativa de gr...