𝟷𝟸. 𝚃𝚒𝚖𝚎𝚕𝚎𝚜𝚜

220 24 5
                                    

𝑇𝑖𝑚𝑒 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘𝑠 𝑑𝑜𝑤𝑛 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑚𝑖𝑛𝑑 𝑎𝑛𝑑 𝑏𝑜𝑑𝑦
𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑙𝑒𝑡 𝑖𝑡 𝑡𝑜𝑢𝑐𝘩 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑜𝑢𝑙
𝐼𝑡 𝑤𝑎𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑎𝑛 𝑎𝑔𝑒-𝑜𝑙𝑑 𝑐𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐
𝑇𝘩𝑒 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑡𝑖𝑚𝑒 𝑡𝘩𝑎𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑎𝑤 𝑚𝑒
𝑇𝘩𝑒 𝑠𝑡𝑜𝑟𝑦 𝑠𝑡𝑎𝑟𝑡𝑒𝑑 𝑤𝘩𝑒𝑛 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑎𝑖𝑑, "𝐻𝑒𝑙𝑙𝑜"

𝑇𝑖𝑚𝑒 𝑏𝑟𝑒𝑎𝑘𝑠 𝑑𝑜𝑤𝑛 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑚𝑖𝑛𝑑 𝑎𝑛𝑑 𝑏𝑜𝑑𝑦 𝐷𝑜𝑛'𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑙𝑒𝑡 𝑖𝑡 𝑡𝑜𝑢𝑐𝘩 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑠𝑜𝑢𝑙 𝐼𝑡 𝑤𝑎𝑠 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑎𝑛 𝑎𝑔𝑒-𝑜𝑙𝑑 𝑐𝑙𝑎𝑠𝑠𝑖𝑐 𝑇𝘩𝑒 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑡𝑖𝑚𝑒 𝑡𝘩𝑎𝑡 𝑦𝑜𝑢 𝑠𝑎𝑤 𝑚𝑒 𝑇𝘩𝑒 𝑠𝑡𝑜�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Steve Rogers e Lis Stark se materializaram no ponto de extração, ofegantes mas aliviados. Eles haviam retornado todas as Joias do Infinito. Cada uma havia sido colocada de volta em seu devido tempo e lugar. A jornada, que havia começado com incertezas e sacrifícios, estava quase no fim. Todas as joias estavam devolvidas, exceto uma: o Tesseract, Joia do Espaço.

Steve observou Lis enquanto ela fazia uma verificação final no dispositivo de viagem no tempo. Eles sabiam que a última etapa seria a mais delicada. A joia deveria ser deixada na base da S.H.I.E.L.D. em 1970 e Steve tinha uma sensação incômoda sobre essa missão em particular.

— Só falta o Tesseract agora. — disse Lis, tentando soar otimista, mas Steve notou o cansaço em sua voz. — Depois disso, estamos livres.

— Sim, estamos quase lá... — Steve respondeu, tentando aliviar a tensão que sentia. A missão já tinha sido extenuante e a perspectiva de um último desafio na base da S.H.I.E.L.D. não ajudava em nada.

— Lis, sei que isso está sendo pesado pra você. — Steve começou, percebendo que a situação estava começando a afetá-la mais do que ela deixava transparecer. — A gente tem tempo. Podemos fazer isso sem pressa.

Lis parou, respirando fundo. Os olhos dela, que sempre demonstravam determinação, agora pareciam carregados com a responsabilidade e a dor das últimas semanas.

— A S.H.I.E.L.D. é mais que um trabalho é parte da minha vida. — disse ela, com um brilho nos olhos que misturava nostalgia e entusiasmo. — Eu sei que esse lugar pode ser complicado, mas estou muito ansiosa para ver tudo, como era naquela época.

Steve observou a mudança na expressão dela. Havia uma energia renovada, uma curiosidade que ele não via há algum tempo. Ele sabia que, para Lis, a S.H.I.E.L.D. sempre fora mais do que uma organização; era parte essencial de quem ela era, o que de certa forma fazia sentido, já que antes de tudo, o pai dela foi um dos fundadores.

— Eu entendo. — Steve respondeu, sorrindo. — Vamos fazer isso então.

Steve Rogers e Lis Stark se teletransportaram para Nova Jersey em 1970. Assim que o ambiente se materializou ao seu redor, Lis ficou imediatamente impressionada. As ruas estavam repletas de carros antigos e as lojas exibiam letreiros e produtos que pareciam ter saído de uma máquina do tempo. Tudo era um reflexo do passado e Lis sentiu um misto de encantamento e estranheza ao ver o mundo quase 20 anos antes do seu próprio nascimento.

✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━  Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora