Revisado
(__p.o.v - daena__)
---Quando chegamos em Port Royal, meu irmão foi solto e Jack foi levado para a prisão. Nos primeiros dias, todos falavam apenas do casamento de Elizabeth, mas, após dois dias, o assunto mudou para um convidado surpresa que chegaria hoje.
Eu estava no porto de desembarque, esperando uma certa pessoa. Assim que avistei o barco, sorri.
Quando todos começaram a desembarcar, me aproximei com meu vestido rosa claro e uma sombrinha rosa. Inclinei-me em respeito, e ele soltou um riso.
— Daena Turner, fiquei surpreso ao ler a carta. Então, decidiu aceitar a proposta de casamento? — indaga ele, rindo.
— Afinal de contas, ser a imperatriz do Império parece interessante, não acha, futuro imperador? — pergunto, sorrindo.
Ele abre um sorriso malicioso e ri alto.
— Como sempre, bem espertinha. Agora, a pergunta é: como vão reagir ao saber disso? — pergunta, provocativo.
Dou de ombros, enquanto seguro o braço dele com o meu e começamos a andar sorrindo. Ele é o herdeiro legítimo e filho mais velho do imperador da Inglaterra.
Para assumir o posto de imperador, ele precisa de uma esposa, e para azar da concubina do pai dele, eu fui a escolhida para ser essa esposa. E, como não estou no comando dela, aceitei, até porque, com esse casamento vem um título gigantesco.
Sem ofensas, mas o pai desse cara me adora. Afinal, eu já chamo a atenção o suficiente sozinha; imagine casada com o filho legítimo do imperador. Claro que ele não perderia essa chance.
Bato na porta, e o governador a abre, surpreso. Entramos, e eu solto o braço dele e falo educadamente:
— Bom dia, governador — digo, sorrindo.
— Bom dia, Daena. E Majestade — responde ele, também sorrindo.
— Como mencionei, irei apresentar meu noivado hoje e gostaria de sua permissão para utilizar o salão principal — pergunto, com um sorriso.
— Ah, finalmente minha curiosidade será desfeita. Claro, pode usar — avisa o governador.
— Bom, vim aqui porque soube de algo interessante. Um ótimo ferreiro, na verdade — começa ele.
Levanto uma sobrancelha para ele, e o governador sorri. Eles saem conversando, e eu vou arrumar o salão de baile para a comemoração.
Quando termino de organizar os convites e a decoração do baile, vou para casa e observo os vestidos. Reparo em uma caixa sobre minha cama.
Abro a caixa e sorrio com o que encontro. Leio o cartão:
"Espero que goste do presente. Meu pai mandou fazer com muito carinho."
Vou para o baile, e a música e a decoração estão lindas. Claro que toda a atenção foi voltada para mim quando entrei, e vejo a boca de todos se abrindo em um perfeito "O".
---
451
Esse capítulo foi feito e revisado hoje , no próximo terá a continuação do baile
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério do Oceano - Jack Sparrow
Fiksi PenggemarUma lenda dizia que Davy Jones e a Rainha Mãe das sereias tiveram um breve romance, que resultou na gravidez da rainha. Dessa união nasceu uma linda garota, cuja beleza e poderes eram tão extraordinários que poderia ser considerada uma deusa.