Com o passar do tempo, a leitura se tornou mais do que uma simples atividade compartilhada; ela se transformou em um ritual silencioso que selava a nova fase de suas vidas. A cada dia, **Valentina** e **Luíza** descobriam mais sobre quem eram e sobre o que significavam uma para a outra. O processo não era fácil, mas era carregado de uma beleza suave, onde o passado se dissolvia para dar lugar a um presente construído com paciência e carinho.
**Valentina**, apesar das lacunas em sua memória, começou a perceber que nem tudo estava perdido. A relação com **Luíza** ganhava novos contornos a cada troca de olhar, a cada toque sutil. Não era apenas uma questão de lembrar; era sobre sentir, viver e, principalmente, sobre permitir que o amor florescesse novamente, em um terreno refeito.
Uma noite, enquanto as duas estavam sentadas lado a lado, com o livro ainda aberto no colo de **Luíza**, **Valentina** interrompeu a leitura com uma voz baixa, mas firme:
— Talvez eu nunca recupere as lembranças de antes, mas isso não significa que não podemos criar novas, certo?
**Luíza** a encarou, seus olhos refletindo uma mistura de surpresa e esperança. Ela balançou a cabeça, afirmando:
— Certo. Estamos criando algo novo, juntas.
**Valentina** sorriu e, naquele instante, soube que, embora o caminho à frente fosse incerto, elas estavam exatamente onde precisavam estar: no início de uma nova história, escrita com cuidado, com ternura, e com um amor que, mesmo diferente, era igualmente poderoso.
Elas voltaram a leitura, mas dessa vez, a página que viraram não era apenas no livro em suas mãos. Era uma página em suas vidas, marcando o início de um capítulo onde o passado tinha menos peso e o presente era moldado por cada escolha, cada gesto, cada palavra não dita, mas sentida profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre linhas e olhares -Valu
Fanfiction"Entre Linhas e Olhares" é uma fanfic baseada no universo de *Stupid Wife*, que explora a complexidade e a profundidade dos sentimentos entre Luíza e Valentina. A narrativa foca nos momentos não explorados na série original, destacando os olhares fu...