**Valentina** fechou o livro devagar, o som das páginas se encontrando ecoando suavemente na biblioteca. Ela ainda podia sentir o toque de **Luíza** em seu rosto, a suavidade e o calor de uma intimidade que parecia estar fora de seu alcance. Era frustrante e doloroso ao mesmo tempo.- **Lú**, - Valentina começou, a voz hesitante - você acha que algum dia vou lembrar de tudo?
**Luíza** hesitou antes de responder, sua mão ainda descansando na bochecha de Valentina. Ela queria ser honesta, mas também queria proteger a esposa da crua realidade. - Eu não sei, Val. Mas o que eu sei é que, independentemente de você lembrar ou não, o que sentimos uma pela outra não depende só disso. Estamos criando novas memórias, novas histórias... juntos.
Aquelas palavras, embora reconfortantes, não eram o que Valentina queria ouvir. Ela queria as lembranças antigas, as sensações que sabia que um dia estiveram ali, mas que agora pareciam apenas sombras intangíveis.
**Valentina** afastou-se ligeiramente, cruzando os braços enquanto olhava para fora da janela. O céu estava nublado, refletindo seu estado de espírito. **Luíza** observava, sentindo a distância emocional se alargar entre elas, algo que ela não sabia como fechar.
- Eu sinto tanto por isso... - murmurou **Luíza**, mais para si mesma do que para Valentina. Ela se levantou, caminhando até a estante e pegando um livro que sabia que Valentina amava antes. - Este era o seu favorito - disse ela, segurando-o na frente de Valentina.
**Valentina** olhou para o livro, a capa desgastada, cheia de marcas de uso. Ela pegou o livro nas mãos, seus dedos traçando o contorno da capa. Alguma coisa ali parecia familiar, mas distante, como uma memória de outra vida.
- Talvez... talvez possamos começar de novo? - **Luíza** sugeriu, a voz cheia de esperança. - Ler juntas, uma página de cada vez.
Valentina olhou para **Luíza**, vendo a vulnerabilidade e o amor nos olhos da esposa. Ela sabia que Luíza estava tentando, assim como ela. Um novo começo... talvez fosse isso que precisavam. Um jeito de encontrar-se novamente, mesmo que o passado estivesse perdido.
- Vamos tentar - Valentina respondeu, finalmente sorrindo de verdade. Era pequeno, tímido, mas era sincero.
Luíza sentiu o coração se aquecer com aquele sorriso. Ela se acomodou ao lado de Valentina, abrindo o livro na primeira página. As palavras impressas pareciam menos intimidantes agora, e juntas, começaram a ler, cada frase um passo em direção ao reencontro.
Enquanto as palavras enchiam o silêncio, as mãos de Valentina e Luíza se encontraram naturalmente, entrelaçando-se como se finalmente tivessem encontrado o caminho de volta uma para a outra.
---
**FIM**
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre linhas e olhares -Valu
Fanfiction"Entre Linhas e Olhares" é uma fanfic baseada no universo de *Stupid Wife*, que explora a complexidade e a profundidade dos sentimentos entre Luíza e Valentina. A narrativa foca nos momentos não explorados na série original, destacando os olhares fu...