**Valentina** observou as palavras se desenrolarem no papel, como se estivessem ganhando vida diante de seus olhos. A leitura com **Luíza** ao seu lado era, de alguma forma, reconfortante. As palavras ecoavam na sala silenciosa, e a familiaridade do texto, embora ainda distante, começava a encontrar seu lugar em sua mente. Era como se ela estivesse redescobrindo um pedaço de si mesma, um fragmento que há muito tempo havia se perdido.
**Luíza** lia em voz alta, a voz suave e carregada de emoção. Ela fazia pausas em momentos importantes, lançando olhares discretos para **Valentina**, esperando ver algum sinal de reconhecimento. O livro que agora seguravam juntas era mais do que uma história; era um símbolo de algo maior, uma ponte entre o passado e o presente.
**Valentina** sentiu uma leve pressão em seu peito, algo entre dor e esperança. As lembranças ainda não vinham, mas havia algo de novo no ar, uma sensação de que, talvez, ela pudesse construir algo novo, algo que ainda não existia. A ideia de que não precisava lembrar para criar uma conexão forte com **Luíza** foi ganhando espaço em seu coração.
— Você ainda gosta dessa parte? — **Luíza** perguntou, interrompendo o silêncio, apontando para um parágrafo específico.
**Valentina** leu a passagem com atenção, uma cena de reencontro emocionante entre os personagens do livro. Ela hesitou por um momento antes de responder, mas quando o fez, sua voz estava firme.
— Eu gosto... — ela começou, procurando as palavras certas. — Acho que... gosto da ideia de reencontrar algo ou alguém, mesmo quando parece que tudo está perdido.
**Luíza** sorriu, um sorriso que era ao mesmo tempo triste e cheio de esperança. Ela apertou a mão de **Valentina**, sentindo o calor reconfortante que agora parecia um pouco mais familiar.
— Então vamos continuar... juntas — **Luíza** disse suavemente, virando a página.
O que antes era apenas uma tentativa desesperada de recuperar o passado agora se transformava em uma jornada compartilhada para criar algo novo. Cada linha lida era um passo em direção ao desconhecido, mas também em direção a um futuro que, com sorte, poderia ser construído a partir das cinzas do que foi perdido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre linhas e olhares -Valu
Fanfiction"Entre Linhas e Olhares" é uma fanfic baseada no universo de *Stupid Wife*, que explora a complexidade e a profundidade dos sentimentos entre Luíza e Valentina. A narrativa foca nos momentos não explorados na série original, destacando os olhares fu...