Julia Soares

2.1K 131 2
                                    

Durante uma festa animada, o ambiente estava repleto de risos e música alta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Durante uma festa animada, o ambiente estava repleto de risos e música alta. Sn estava se divertindo, conversando e dançando com os amigos. Júlia Soares, sua amiga de infância e alguém por quem Sn sempre teve sentimentos especiais, estava presente também, mas estava se sentindo um pouco deslocada, observando a situação de longe.

Enquanto Sn conversava animadamente com uma nova conhecida, chamada Laura, Júlia começou a sentir um aperto no peito ao ver a atenção que Laura estava dando a Sn. Laura estava flertando e, sem perceber o impacto que isso estava causando, parecia estar se aproximando de Sn de maneira íntima e divertida. Júlia, que sempre teve sentimentos não correspondidos por Sn, sentiu um impulso de ciúmes que ela não podia ignorar.

Com o coração acelerado, Júlia decidiu que precisava agir. Ela se aproximou de Sn, tentando manter a compostura, mas sua voz tremia um pouco.

— Ei, Sn! — Júlia chamou, interrompendo a conversa entre Sn e Laura.

Sn virou-se, surpresa ao ver a expressão tensa no rosto de Júlia.

— Oi, Júlia. Não te vi por aqui. O que está fazendo? — Sn perguntou, tentando esconder a sua própria nervosidade.

— Só queria falar com você um minuto — Júlia respondeu, puxando Sn para um canto mais tranquilo da festa, longe da agitação. Laura observou com uma expressão curiosa, mas logo se afastou, deixando as duas a sós.

— O que aconteceu? — Sn perguntou, ainda um pouco confusa com a mudança repentina no comportamento de Júlia.

Júlia respirou fundo, tentando encontrar as palavras certas.

— Sn, eu preciso ser honesta com você. Eu não consigo mais esconder o que sinto.

Sn franziu a testa, um pouco perplexa.

— O que você quer dizer?

— Desde que éramos crianças, eu sempre tive sentimentos por você — Júlia começou, olhando diretamente nos olhos de Sn. — Sempre gostei de você, mais do que apenas como amiga. E eu sei que talvez isso seja estranho para você, porque eu nunca te contei antes, mas agora, vendo você com outra pessoa... eu percebi que não posso mais ficar calada.

Sn ficou em silêncio, a surpresa misturada com uma sensação de alívio. Ela nunca imaginou que Júlia pudesse sentir o mesmo.

— Júlia, eu... eu não sabia que você sentia isso por mim. Eu sempre achei que você não correspondia aos meus sentimentos. — Sn respondeu, sua voz carregada de emoção.

Júlia sorriu, um pouco triste, mas aliviada por ter finalmente se declarado.

— Eu deveria ter falado antes, eu sei. Mas eu vi você conversando com Laura e algo dentro de mim simplesmente não conseguiu lidar com isso. Eu precisava te dizer como me sinto, não importa o que você pense ou sinta agora.

Sn se aproximou de Júlia, tocando suavemente seu braço.

— Eu também tenho sentimentos por você, Júlia. Sempre tive. Eu só não sabia se você sentia o mesmo e não queria estragar nossa amizade.

Os olhos de Júlia se iluminaram com a revelação, e ela deu um sorriso genuíno, finalmente se sentindo compreendida.

— Então, o que fazemos agora? — Júlia perguntou, o tom de sua voz misturando esperança e nervosismo.

Sn olhou para Júlia com ternura e fez uma pausa antes de responder.

— Eu gostaria de explorar isso. Se você também quiser, podemos ver aonde isso nos leva, sem pressa. Eu só quero estar ao seu lado.

Júlia sorriu amplamente, uma sensação de alívio e felicidade preenchendo seu coração. Ela deu um passo à frente e, com um gesto suave, abraçou Sn.

— Isso é mais do que eu poderia esperar. Obrigada por ser honesta comigo.

Sn retribuiu o abraço com carinho, sentindo que um novo capítulo em sua vida estava prestes a começar. Elas ficaram ali, abraçadas, compartilhando um momento de conexão profunda, enquanto a festa continuava ao fundo. A mudança na dinâmica entre elas era palpável, mas o sentimento de esperança e nova possibilidade preenchia o espaço entre elas, criando uma promessa de um futuro mais próximo e sincero.

Imagines Br (atletas femininas)Onde histórias criam vida. Descubra agora