Flávia Saraiva

1.5K 161 13
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐧𝐫𝐞𝐝𝐨: Flávia nota sentimentos pela irmã mais nova de Jade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐄𝐧𝐫𝐞𝐝𝐨: Flávia nota sentimentos pela irmã mais nova de Jade.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨: Sentimentos reprimidos, conversas sexuais, beijos e carinho. (S/N G¡P)

Flavia Saraiva's point of view


Eu não a via há algum tempo, pelo menos não dessa maneira. S/N sempre foi a irmã caçula da Jade, aquela garotinha que eu via correndo pelos cantos, brincando e fazendo perguntas curiosas. Mas os anos se passaram, e hoje, enquanto a via se exercitando na academia, eu mal conseguia acreditar no que estava diante dos meus olhos.

Ela não era mais a garotinha que eu conhecia. Agora, S/N era uma mulher completamente diferente, um verdadeiro "mulherão". O corpo dela, coberto de tatuagens, estava completamente definido. Eu conseguia ver os músculos bem trabalhados dos braços, das coxas, e aquele short fino que ela usava... Céus. Era impossível não notar como ele marcava sua silhueta, incluindo o volume óbvio entre suas pernas. Eu sabia da condição intersexual de S/N, mas isso nunca me importou. Aliás, vendo-a agora, só fazia minha mente correr para lugares que eu mal me permitia pensar.

Eu estava hipnotizada, mordendo o lábio enquanto observava de longe. O suor escorria pela pele dela, reluzindo sob a luz da academia, e meu coração acelerava cada vez mais. Quando ela levantou e começou a caminhar em direção ao banheiro, a vontade de falar com ela me consumiu de um jeito que eu não consegui controlar.

“Eu preciso fazer isso”, pensei, quase sem me reconhecer.

Antes que ela pudesse entrar no banheiro, segui atrás dela e, sem pensar muito, puxei sua mão e a levei para um canto escondido da academia. Meus olhos se encontraram com os dela, e eu vi o choque na expressão de S/N. Ela estava confusa, mas curiosa. E, sinceramente, eu também não sabia muito bem o que estava fazendo. Mas, naquele momento, eu não queria pensar, só queria sentir.

Sem dizer uma palavra, puxei-a para um beijo. Um beijo urgente, cheio de desejo. A surpresa inicial de S/N se desfez rapidamente quando ela retribuiu, suas mãos grandes me prendendo contra a parede. O calor do corpo dela contra o meu fez meu coração disparar ainda mais, e eu me perdi completamente naquele momento.

As mãos dela, fortes e exploradoras, começaram a deslizar pelo meu corpo, tocando minha cintura, subindo pelas minhas costas e se aventurando mais do que eu jamais imaginei. Senti meus músculos tensos relaxarem à medida que suas carícias ficavam mais intensas, sua respiração ofegante se misturando com a minha.

— Sempre foi assim? — S/N murmurou contra meus lábios, a voz rouca de desejo. — Ou você só começou a me ver desse jeito agora?

Eu sorri, com os lábios ainda próximos dos dela. — Você cresceu... e mudou.

— E você só notou agora? — Ela riu de maneira provocante, suas mãos explorando cada centímetro do meu corpo.

Eu gemi baixinho enquanto seus dedos encontravam pontos sensíveis, incapaz de segurar qualquer pudor naquele momento. — Não é assim... — tentei argumentar, mas a verdade é que nem eu acreditava nas minhas próprias palavras.

— Flávia... — S/N sussurrou, os olhos azuis intensos fixos nos meus. — Sempre soube que você me evitava porque eu era a irmã mais nova da Jade. Mas isso não te incomoda mais, não é? — Ela me pressionou mais contra a parede, sua voz carregada de malícia.

Eu fiquei sem fala por um momento, meu corpo se acendendo com o toque dela. Eu sabia que aquilo era errado, que havia uma linha tênue entre nós por causa de Jade, mas, naquele momento, todas as preocupações desapareceram.

— Não — respondi, respirando com dificuldade. — Isso não importa mais.

S/N sorriu de maneira predatória, seus dedos explorando minha pele nua sob a camiseta. Eu senti um arrepio percorrer minha espinha quando ela começou a beijar meu pescoço, me fazendo fechar os olhos e inclinar a cabeça para o lado, dando-lhe mais espaço.

— Você tá gostando disso, né? — S/N provocou, a voz rouca de desejo.

— Cala a boca — murmurei, agarrando o cabelo dela e puxando-a para outro beijo, desesperada para sentir mais.

Ela riu entre os lábios, mas não resistiu. Suas mãos apertaram minha cintura com mais força, e eu senti o volume entre suas pernas roçar em mim, aumentando ainda mais o calor entre nós.

— Você não faz ideia do quanto esperei por isso — S/N sussurrou contra meus lábios, suas mãos agora subindo e descendo pelas minhas coxas.

Eu gemi de leve, sentindo o desejo crescer ainda mais dentro de mim. — Então não me faça esperar mais.

Ela riu novamente, mas antes que pudesse responder, ouvi a porta da academia se abrir. O som de passos nos fez congelar, e S/N olhou em volta, respirando fundo.

— Acho que temos que continuar essa conversa em outro lugar — ela disse, o tom de voz mais calmo agora, mas ainda carregado de desejo.

Eu ri nervosa, tentando ajeitar minha roupa enquanto recuperava o fôlego. — É melhor.

S/N deu um último sorriso antes de me puxar para mais um beijo rápido e intenso. — Isso não acabou, Flávia.

Eu sorri de volta, sentindo meu coração ainda acelerado no peito. — Eu sei.

Pedido: byaj9m espero que goste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido: byaj9m espero que goste.

Imagines Br (atletas femininas)Onde histórias criam vida. Descubra agora