𝐄𝐧𝐫𝐞𝐝𝐨: S/N trola sua noiva.
𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨: trolagem, fofura e amor.S/N's Point of View
Hoje, eu decidi invadir o TikTok da Sunisa com uma trolagem que eu sabia que a faria rir. Vi um desafio que estava rolando nas redes sociais e pensei que seria a oportunidade perfeita para mexer com a minha noiva. O desafio envolvia limpar o beijo da pessoa que você ama, algo que, eu sabia, deixaria a Sunisa completamente confusa e, eventualmente, um pouco chateada. Sunisa é super grudada em mim, e eu estava animada para ver sua reação.
Quando o sol começou a se pôr e o dia de treino da Sunisa estava chegando ao fim, eu preparei tudo. Escondi o celular em um lugar estratégico para que ela não pudesse ver, e deixei tudo pronto para a gravação. Sunisa estava tão cansada, mas ainda assim seu sorriso era contagiante. Eu sabia que ela daria um beijo carinhoso, e esse era o ponto de partida perfeito.
Finalmente, a porta se abriu e Sunisa entrou, ainda suada do treino. Ela me olhou com aqueles olhos brilhantes e disse:
— Oi, amor!
Ela se aproximou e me deu um beijo suave. Eu aproveitei o momento e, discretamente, passei a ponta dos meus dedos sobre meus lábios, fazendo um gesto de "limpar" o beijo. Sunisa ergueu uma sobrancelha, claramente confusa. Mas, ao invés de questionar na hora, ela simplesmente sorriu e me abraçou.
Nos minutos seguintes, eu continuei com a trolagem. A cada vez que Sunisa tentava me beijar, eu limpava discretamente, o que fazia com que ela me olhasse com mais e mais surpresa. Ela tentava de novo, e eu continuava a brincar. Seus olhares começavam a misturar confusão com uma pitada de frustração.
Finalmente, Sunisa se cansou e decidiu ir para o quarto, claramente irritada. Eu aproveitei a oportunidade para pegar o celular e continuar a gravação, seguindo-a com o celular ainda ligado. A câmera estava gravando a cena enquanto eu entrava no quarto atrás dela.
— Amor, me dá um beijo? — eu pedi, tentando manter o tom leve.
Sunisa estava deitada na cama, seu rosto estava visivelmente chateado, e sua voz soou um pouco embargada:
— Por que você fica limpando os beijos, S/N? Você tem nojo de mim?
O coração apertou um pouco ao ouvir a tristeza na voz dela. Eu parei por um momento, o peso da situação me atingindo. Olhei para ela e decidi que era hora de revelar a verdade. Cheguei perto da cama e, ainda com a câmera gravando, disse:
— Sunisa, é uma trolagem! Eu só queria fazer algo divertido para o TikTok. Não é nada pessoal, eu te amo.
O alívio passou pelo rosto de Sunisa antes de ela me empurrar para a cama. Eu ri, e ela começou a me bater de leve, o que só fez com que eu risse mais.
— Você é uma palhaça! — ela exclamou, sua frustração agora se transformando em um misto de raiva e diversão.
Desliguei a câmera e me deixei ser empurrada para a cama, rindo e tentando me defender das batidas suaves de Sunisa. Ela estava claramente brincando, mas ainda me fez sentir a força de seu amor.
Então, Sunisa me virou debaixo dela, ficando por cima. Seu olhar era intenso, e eu senti a paixão nos seus olhos.
— O seu sorriso é perfeito — eu disse, olhando para ela com sinceridade. — E você é perfeita para mim.
Ela sorriu, e eu a beijei suavemente, um beijo cheio de amor e carinho. Sunisa se derreteu com o toque, e o beijo se transformou em algo mais carinhoso e intenso. A trolagem havia terminado, mas o que realmente importava era o amor que compartilhávamos.
Nos abraçamos na cama, ambos rindo e aproveitando o momento. Eu sabia que, apesar das brincadeiras e das pequenas brigas, nosso amor sempre seria a base sólida sobre a qual nossa relação se sustentava. A trolagem foi apenas mais uma forma de nos lembrar o quanto significamos uma para a outra, e como somos felizes juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Br (atletas femininas)
Fanfictionimagine novo apenas de atletas femininas.