𝐂𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨: Pequenos machucados.Era um dia ensolarado e tranquilo, com uma brisa leve que tornava o ambiente perfeito para atividades ao ar livre. S/N, uma skatista apaixonada por manobras radicais, estava no parque local, onde o som das rodas deslizando pelo asfalto criava uma melodia vibrante. Ela estava se divertindo em uma área menos movimentada, longe das luzes e câmeras das competições.
Hoje, o objetivo era se divertir e experimentar novos truques, sem a pressão de uma competição. No entanto, Rayssa Leal, uma skatista jovem e talentosa, decidiu provocar um desafio para S/N.
— Ei, S/N, você consegue fazer essa manobra aqui? — Rayssa desafiou, apontando para uma borda elevada e estreita que parecia arriscada para a maioria.
S/N olhou para a borda e, com um sorriso travesso, respondeu:
— Claro, aceito o desafio!
Flávia, a noiva de S/N e ginasta dedicada, estava entre o grupo de amigos que assistia à cena. Ao contrário do que se esperaria, Flávia não parecia preocupada. Em vez disso, ela estava animada, apoiando S/N com entusiasmo. Ela gritava palavras de encorajamento enquanto S/N se preparava para tentar a manobra.
— Vai lá, amor! Você consegue! — Flávia exclamou, vibrando com o apoio.
Jade, uma amiga próxima de Flávia e S/N, assistia com um olhar cético. Ela era uma ginasta também e conhecia bem os riscos que envolviam manobras radicais. Observando Flávia apoiar S/N em uma situação que parecia perigosa, Jade não conseguiu esconder sua preocupação.
— Flávia, você está vendo isso? Sua mulher está se matando e você está aqui torcendo por ela?
Flávia parou por um momento, seu sorriso se desvanecendo enquanto olhava para a borda e então para S/N. Ela percebeu o perigo evidente e, por um instante, sua animação foi substituída por uma preocupação genuína.
— Espera aí, eu... — Flávia começou, seu tom de voz mais sério.
Enquanto S/N ajustava sua posição, Flávia se aproximou rapidamente, tentando não parecer muito alarmada, mas com um olhar claro de preocupação.
— S/N, o que você está fazendo? — Flávia perguntou, sua voz carregada de tensão.
S/N estava em cima da borda, pronta para iniciar a manobra. Ela olhou para Flávia e piscou, parecendo mais animada do que preocupada.
— Relaxa, Flávia! É só um desafio. Eu sei o que estou fazendo!
Flávia não estava convencida e tentou esconder sua apreensão. No entanto, ela se aproximou, tentando demonstrar sua preocupação de uma forma que não fosse tão alarmante.
— Não é só isso, amor. É perigoso. Você pode se machucar. Não é só uma manobra qualquer.
Rebeca, Julia e Lorrane, que estavam com Flávia, começaram a se aproximar também, ouvindo a conversa e percebendo o que estava acontecendo.
— Flávia, a gente precisa falar com ela — Rebeca disse, sua expressão grave. — Isso não é uma boa ideia. Ela pode se machucar seriamente.
— Eu sei, eu sei — Flávia respondeu, sentindo a pressão aumentar. — Só queria que ela se divertisse, mas talvez eu tenha sido um pouco imprudente.
Julia, sempre prática e direta, interveio com um olhar preocupado.
— S/N, você pode ser incrível em skate, mas isso é muito arriscado. Você deve considerar os perigos. E Flávia, talvez você devesse ter falado com ela antes, não agora.
Lorrane, que estava um pouco mais reservada, apenas balançou a cabeça, concordando com o grupo.
— Vamos falar com ela, Flávia. Precisamos garantir que ela entenda os riscos e que não se coloque em perigo sem necessidade.
S/N estava prestes a iniciar a manobra quando ouviu as palavras de seus amigos e o tom sério na voz de Flávia. Ela hesitou, olhando para Flávia e para o grupo ao seu redor.
— Ok, ok, eu entendi. Vou parar com isso — S/N disse, descendo da borda lentamente.
Flávia suspirou aliviada, seu olhar se suavizando ao ver que S/N estava desistindo da manobra. Ela caminhou até S/N e a abraçou, um gesto de alívio e afeto.
— Desculpe, amor. Eu só estava preocupada com você — Flávia murmurou, com a voz mais suave agora.
S/N retribuiu o abraço, olhando para Flávia com um sorriso compreensivo.
— Eu sei, eu sei. Só estava tentando me divertir um pouco. Não queria te deixar preocupada.
O grupo começou a se dispersar, aliviado por ter conseguido evitar um acidente. Flávia e S/N ficaram um momento a sós, enquanto Rebeca, Julia e Lorrane observavam de longe, ainda discutindo o que acabara de acontecer.
Flávia, agora mais calma, olhou para S/N com um olhar de preocupação misturado com amor.
— Eu realmente quero que você se divirta e faça o que gosta, mas também quero que você esteja segura. Isso é importante para mim.
S/N sorriu e pegou a mão de Flávia.
— Eu entendo, e eu vou ter mais cuidado. Prometo.
As duas compartilharam um beijo carinhoso, um sinal de que, apesar da tensão, o amor e a compreensão prevaleceram.
Rebeca, Julia e Lorrane se aproximaram novamente, todos oferecendo palavras de apoio e encorajamento para S/N, agora com uma abordagem mais segura e sensata. A tarde continuou com um sentimento de alívio e um entendimento renovado sobre os limites e cuidados necessários.
E assim, entre risos e brincadeiras, a preocupação deu lugar à alegria, enquanto o grupo se reunia para passar um tempo de qualidade juntos, apreciando a companhia e a segurança que eles ofereciam uns aos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Br (atletas femininas)
Fanfictionimagine novo apenas de atletas femininas.